Eu me lembro da Copa de 1998. Eu tinha sofrido uma crise de ausência (desmaio) no dia 17 de junho daquele ano. Na véspera da decisão chegou a notícia que o Ronalducho também tinha desmaiado. Lembro que uma das hipóteses que eu aventei para o caso foi terem propinado no uisque ou no vinho ou no champanhe uma dose de carbamazepina, que é remédio para tratamento neurológico, e as pessoas que se tratam com esse remédio têm de evitar a bebida alcoólica, que é incompatível com a substância. Nessa época eu já estava pqp da vida com FHC, pela pantomima de 08 de março de 1998, pré-convenção do PMDB em que esses mesmos que hoje estão com a nossa Presidenta puxaram o tapete do Itamar Franco que queria ser candidato a Presidência da República, e acabou tendo de se candidatar a governador de Minas. Mas em nenhum momento eu responsabilizei FHC pelo tropeço da seleção. Nem me passou pela cabeça.
Um comentário:
Eu me lembro da Copa de 1998. Eu tinha sofrido uma crise de ausência (desmaio) no dia 17 de junho daquele ano. Na véspera da decisão chegou a notícia que o Ronalducho também tinha desmaiado. Lembro que uma das hipóteses que eu aventei para o caso foi terem propinado no uisque ou no vinho ou no champanhe uma dose de carbamazepina, que é remédio para tratamento neurológico, e as pessoas que se tratam com esse remédio têm de evitar a bebida alcoólica, que é incompatível com a substância.
Nessa época eu já estava pqp da vida com FHC, pela pantomima de 08 de março de 1998, pré-convenção do PMDB em que esses mesmos que hoje estão com a nossa Presidenta puxaram o tapete do Itamar Franco que queria ser candidato a Presidência da República, e acabou tendo de se candidatar a governador de Minas. Mas em nenhum momento eu responsabilizei FHC pelo tropeço da seleção. Nem me passou pela cabeça.
Postar um comentário