segunda-feira, 7 de julho de 2014

Luciana Genro além de traíra é estúpida.

:

Indagada sobre sua relação política com Tarso Genro, Luciana Genro disse:que ele a ensinou "a pensar com a própria cabeça" e que sua família não repete "esse fenômeno do carlismo, que tem pai, filho, neto, seguindo a mesma política de se transformar em uma oligarquia familiar".Ora, se não fosse o prestígio de Tarso Genro essa mulher seria alguma coisa na vida politica? Claro que não. Ela fala em oligarquia familiar, mas nada difere a oligarquia dos Arraes, Agripino, ACM com a da família Genro.Sinto nojo desse tipo de gente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Terror, a Luciana Genro não é estúpida a sua vida política é própria e muito ajudou o PT quando o PT era um partido decente. O fato dela não concordar com o PT não significa muita coisa. Infelizmente o PT para governar acendeu uma vela para deus e outra para o diabo, isso todo mundo sabe. E o que eu mais gostaria é que nessa campanha o PT abordasse a no seu programa de governo, a reforma política e tocasse adiante a CPI da dívida, mas isso é esperar muito.

Teatino

SILVIO MIGUEL GOMES disse...

Dona Marina da Silva, Heloísa Helena saíram do PT e já trocaram novamente de partidos. Em qualquer partido vai ter problemas. É próprio do ser humano. O próprio PSOL apresenta brigas, o que é até normal.
Qual é o problema reconhecer que vem de família de políticos.
É como não reconhecer o pai ou mãe músico e dizer "que quer seguir o próprio caminho". ÓBVIO. MAS A ORIGEM...