sexta-feira, 4 de julho de 2014

O PiG é um esgoto a céu aberto



A mídia comercial é muito imunda.

Desesperados porque perderam a batalha do Não Vai Ter Copa, os donos dos principais jornais brasileiros  tentam, agora, colocar nas costas de Dilma o lamentável acidente ocorrido ontem em BH.

Pois bem.O Estadão, O Globo e a Folha, agindo em comboio, publicaram, hoje, numa inverdade que beira à canalhice, matérias atribuindo às obras da Copa como causadoras do aludido acidente.

Curioso é, que nos sites dessa organização criminosa, Dilma não foi acusada como culpada pela queda do viaduto. A gangue sempre age assim.Claro que é muito mais fácil mentir para o povão, os desavisados e os e má-fé, com uma chamada em letras garrafais, que mentir com a publicação de uma matéria online.

Ocorre que mentira tem pernas curtas.

Ora, até a estátua de Aleijadinho sabe que as obras no viaduto que caiu estão sendo realizadas pela Prefeitura de Belo Horizonte, administrada pelo PSB, que, inclusive, reconheceu a falha na execução da obra.O fato de os recursos da obra serem do governo federal não retira a responsabilidade da prefeitura de BH.Qualquer leigo sabe que os Estados, o s municípios que recebem verbas do PAC são os responsáveis pela execução da obra.A União repassa, via convênio, apenas as verbas.Nada mais, além disso.O PiG sabe muito bem disso, não diz a verdade para não prejudicar as campanhas de Eduardo Campos e Aécio Neves, os grandes aliados do prefeito Márcio Lacerda.

Há de convir que além da obra ser da alçada da prefeitura, quem está realizando a mesma é a Construtora Delta de Cachoeira e Fernando Cavendish.O PiG não quer que os eleitores de Aécio e Eduardo saibam disso, por isso prefere vincular o governo do PT a uma obra de responsabilidade da prefeitura de BH.

Eu fico a imaginar:imagine se a prefeitura de Belo Horizonte fosse administrada pelo PT, hein? A República cairia. 

Agora, francamente, a grande culpada por tudo isso é a presidente Dilma(como foi Lula), que, mesmo com todas essas reporcagens com nítidos propósitos de prejudicá-la, ainda insiste em alimentar esse monstro.Bem feito.

Se eu fosse presidente fechava a Folha, o Estadão, as Organizações Globo, a Veja e mandava seus donos para cadeia, pois é lá onde eles merecem estar.São uns bandidos!


Nenhum comentário: