segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PESQUISA ISENTA É A DATATERROR

O imprensalão, unido em comboio, alardeou no dia de hoje que José Serra cresceu nas intenções de voto da longínqua eleições de 2010.

Os portais Uol, Terra, IG, Yahoo, os sites do Estadão, do JB, Correio Braziliense amanheceram com um só destaque:JOSÉ SERRA AMPLIA A VANTAGEM, DILMA SOBE.

Impressionante como esta Organização Criminosa, mesmo sendo concorrente entre si, age em defesa de uma candidatura, nem que para isso perca comercialmente, nem que para isso minta descaradamente.

Ora, em relação à José Serra, é mentira! José Serra não ampliou a vantagem em nada.Apenas cresceu de 38% pra 41% dentro da margem de erro da pesquisa, de 2%. Dilma, sim, cresceu, pois subiu 5 pontos percentuais, bem além da margem de erro.

E ainda que fosse verdadeira a análise da pesquisa feita pelo PIG, esta Organização criminosa tem que entender que a intenção de voto em Serra, assim como em Heloísa Helena, Ciro Gomes, decorre do recall eleitoral, coisa que não acontece com Dilma, que nem sequer ainda é candidata.Tanto isto é verdade que a intenção de voto em José Serra na pesquisa espontânea não passa de 6%.

Dataterror já está na rua e pelo que percebe da população a candidata Dilma, com duas semanas de propaganda, vai estraçaiar José Serra, e sua linha auxiliar: O IMPRENSALÃO.Quem viver, verá.

Nenhum comentário: