Arthur Virgilio, aquele ex-senador do Amazonas que nomeou uma família inteira, quatro pessoas, todas com alta remuneração, para seu gabinete; que deu autorização ilegal para um membro do premiado grupo familiar se afastar do trabalho e morar no exterior, sem prejuízo dos vencimentos, inclusive horas extras; que recebeu doação do ex-diretor do Senado, que escondeu da Receita Federal a doação e o imóvel em que mora; que recebeu do Senado recursos para tratamento de saúde sua mãe, que nomeou de um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pelo Senado para orientar atividade física individual dele, escreve no Brasil 247, no dia de hoje, um artigo que é de fazer corar o anônimo otário que perambula por aqui.
Diz Arthur Virgulino em um dos trechos do seu artigo:"o Estado não tinha como investir no setor. O governo não revelou capacidade gerencial para bem administrar os principais aeroportos brasileiros. Somente o preconceito ideológico estúpido e insincero atrasava o processo".
Mas veja só, um escroque que apoiou um governo corrupto, incompetente criticando o governo Dilma.
Quem não teve capacidade gerencial para bem administrar os aeroportos do Brasil foi o governo FHC, mesmo recebendo 80 bilhões de dólares com a venda lesiva de parte de nossas estatais, mesmo tendo ido de pires na mão tomar empréstimo no FMI, mesmo criando o CPMF para engordar o superavit primário.
Aliás, FHC não teve capacidade gerencial para nada.A capacidade gerencial de FHC foi brindar os brasileiros com um apagão e com um racionamento de energia vergonhoso.Todos se lembram que o brasileiro pagava multa se consumisse energia elétrica além da cota baixada pelo governo FHC.Fato esse inusitado em toda a história do Brasil.
A capacidade gerencial de FHC foi pegar uma dívida interna de 60 bilhões de dólares e aumentá-la, ao fim de seu desastroso governo, para cerca de 600 bilhões de dólares.
A capacidade gerencial de FHC foi desmontar o serviço público, colocando milhares de servidores para o olho da rua, dilapidando as universidades federais, sucateando os hospitais públicos.
A capacidade gerencial de FHC foi vender as nosas empresa públicas a preço de banana, sem o Brasil ter nenhum retorno financeiro em decorrência da venda.
Enfim, a capacidade gerencial de FHC foi deixar para Lula o Brasil quebrado, devendo a Deus e ao diabo.
Ora! Artur tarado Virgulino, faça-me o favor! Pare de ficar mamando nas tetas do governo(Arthur é embaixador brasileiro em Lisboa) para falar mal de Dilma Rousseff.
2 comentários:
Esse kra está me seguindo no Twitter... Vou achar o q enviei quando vi q me seguia para q se vc quiser postar aí...
https://twitter.com/#!/meicobr/status/167444694186471424
Achei. Assim q vi q estava me seguindo enviei. Relendo acho q foi muito suave. Ficou. Agora deixa.
Para quem iria dar uma surra em LULA , esse pulha tomou uma tunda do povo.
Esse ai nunca mais.
Postar um comentário