domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hora de comer, - comer! Hora de dormir, - dormir! Hora de vadiar, - vadiar! Hora de trabalhar -Pernas pro ar que ninguem é de ferro! Ascenso Ferreira

Pessoal, vou dar uma pausa.Estarei indo, daqui a pouco, para o Marco Zero, o melhor local para brincar o Carnaval de Pernambuco. Boa noite e até amanhã.

3 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Senhora Letícia, dê-se ao respeito se quiser ser respeitada.Vi no seu comentário que és funcionária federal.Pois bem.Provavelmente você é uma daqueles servidores públicos que entraram no serviço público através de apadrinhamento político, no seu caso, pelas mãos dos tucanos malditos FHC e caterva.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Engraçado, Almir Rouche, que interpretou a musica a que a senhora se refere, hoje vive do Bolsa-Frevo da Prefeitura do Recife, comandada pelo PT.Sábado, no desfile do Galo da Madrugada, ele foi um dos destaques, só faltou lamber os ovos de Eduardo Campos(PSB) e João da Costa(PT).

Unknown disse...

Percebi que essa publicação foi no ano dois mil e doze. Fiquei curiosa para saber se o senhor continua gostando do PT ainda? Sem ofender.