segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os defensores da ditadura saem do armário



Os antigos defensores da ditadura militar saíram do armário para surfar na onda da greve da PM da Bahia.Primeiro, foi  ACM grampinho, cujo avô dominou com mão de ferro a política e a policia da Bahia, que criticou abertamente o governador Jacques Wagner.Depois, na mesma linha de ACM, foi a vez de Zé Carlos Aleluia, o tesoureiro de empreiteira denunciado na CPI do Anão do Orçamento.Agora, ainda mais radical, é a vez de José Agripino Mala, que teve, recentemente, um aliado preso por assaltar os recursos públicos do povo potiguar, atacar o governador baiano.Disse Agripino ao PiG:"O Brasil está perplexo e profundamente preocupado com o que está acontecendo na Bahia, pela incapacidade do governo do PT de pela via da negociação, evitar que uma greve desse porte se instalasse". Ora, é muito cinismo dessa gentee para falar em negociação.Durante  e pós ditadura essa raça safada não negociava com grevista, tudo era resolvido na base do cassetete.O MST, servidores públicos, padres progressistas, movimento sem teto sofreram o pão que o DEMO amassou com o pefelê(hoje DEM).Esses demos corruptos nunca se dispuseram a negociar nada.O cassetete, como já referido, era a arma que os demos usavam para negociar com os movimentos sociais.Agora, na maior cara de pau, Agripino Mala( e seus aliados) vem falar em negociação.Vão a PQP, safados, bandidos, corruptos!

11 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Abram o olho, eles adoram a ditadura, é o habitat natural deles, gotam de governar por indicação.

Henrique disse...

art. 5º, inciso 16 da CONSTITUIÇÃO
"Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;"
...
Quem disse que está havendo greve na Bahia?
O zé agripino é um saudosista da "ditabranda", ou melhor, ditadura.

Anônimo disse...

O PT É MAIS DO MESMO.


Eu sempre fui contra greves de policiais.

Mas Lula? Ah, Lula era a favor!

Jaques Wagner? Ah, Jaques Wagner era a favor.

O PT? Ah, o PT era a favor!

Então, o que foi que mudou? Nada. O PT muda de lado, mas continua o mesmo.

Francy Granjeiro disse...

TN esse arrogante impetuloso Zé Agripino em suas palavras que soam puro veneno.
José Agripino: ‘os que quiseram
nos destruir quebraram a cara’
http://www.defato.com/politica.php
Se possível dar uma espiadinha nesse jornal que ta pra lá de quente vale a pena com certeza voce terá muito o que comentar de Agripino Maia e seus aliados safados, bandidos, corruptos!da política do RN..

Henrique disse...

DIREITO DE GREVE

A Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender.

Henrique disse...

LEGITIMIDADE DO EXERCÍCIO DA GREVE

Considera-se legítimo o exercício de greve, com a suspensão coletiva temporária e PACÍFICA, total ou parcial, de prestação de serviços, quando o empregador ou a entidade patronal, correspondentes tiverem sido pré-avisadas 72 horas, nas atividades essenciais e 48 horas nas demais.

A greve também é lícita quando não for contra decisão judicial.

Henrique disse...

DIREITO DOS GREVISTAS

São assegurados aos grevistas:
• O emprego de MEIOS PACIFICOS tendentes a persuadir ou aliciar os trabalhadores a aderirem a greve;
• A arrecadação de fundos e a livre divulgação do movimento.

Henrique disse...

PROIBIÇÕES

Os meios adotados por empregados e empregadores em nenhuma hipótese poderão violar ou constranger os direitos e garantias fundamentais de outrem.

A manifestação e atos de persuasão utilizados pelos grevistas não poderão impedir o acesso ao trabalho nem causar ameaça ou dano à propriedade ou pessoa.
...
etc....

Henrique disse...

Engraçado é que se fala do PT como se fosse um crime.
Quando houve a greve das policia em SP, o Sr Enganador/Bolinha de Papel, saiu pelos fundos do Palácio Bandeirantes e deu no que deu, todos viram.
E ninguém disse que o PSDB é mais do mesmo!
Com armas em punho,qual cego não consegue ver que aquilo não é greve?

vera disse...

As hienas tucanalhas estão todas ouriçadas com a greve dos policiais baianos!!!
PENSAM que a população não percebe a maneira DIFERENTE com que petistas e tunganos tratam os grevistas!!!
Os petistas CONVERSAM pra se chegar a um acordo!!!
Enquanto a tucanalha manda seus brucutus pra BATER e ARREBENTAR!!!
Foi exatamente o que fizeram contra os professores, os alunos da USP, os policiais civis, na cracolãndia, no Pinheirinho, e em todas as desapropriações!!!
A "conversa" dos demos-tucanalhas é debaixo de balas de borracha, gás de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo!!!
Fariseus hipócritas!!!

Anônimo disse...

O Agripino é um cínico. Aqui no RN, o governo dos Demos não negocia com ninguém. Passou o ano de 2011 sem sentar para negociar com os servidores. A credibilidade do governo demo não vale um pataca furada.