quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sujeira no ninho tucano

Dono do jet ski que matou criança é barão do lixo ligado ao PSDB

 
 
Máquina pertence à família do empresário José Cardoso, que pretendia disputar a prefeitura de Suzano em 2012 com apoio de Alckmin; seu lixão coleciona multas por irregularidades e agora ele pode ser indiciado por homicídio doloso, já que emprestou o aparelho, que matou Grazielly, ao afilhado

Brasil 247 - A polícia de Bertioga, no litoral de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira o nome do dono do jet ski que matou uma menina de três anos no último final de semana. Ele pertence à família do empresário José Augusto Cardoso, o Zé Cardoso. Ele emprestou a máquina ao afilhado, um adolescente de 14 anos, que supostamente a pilotova no momento do acidente que matou Grazielly.


O governador Geraldo Alckmin estudava apoiar Zé Cardoso para disputar a eleição municipal de Suzano este ano, pelo PSDB. O vice-presidente Nacional do PSDB e secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, no entanto, se mostrou contra a nomeação. Para ele, o partido deveria lançar Paulo Tokuzumi. Um dos principais motivos pela resistência é que Zé Cardoso está com seu aterro fechado por determinação da Cetesb e da Justiça há meses e tem recebido uma multa atrás da outra por irregularidades diversas no aterro Pajoan de Itaquá.


Na semana passada, a última multa recebida pelo Pajoan chegou a R$ 900 mil. Agência regional da Cetesb constatou que a empresa de Cardoso vinha recebendo novas cargas de resíduos sólidos, provenientes da coleta pública, em descumprimento à interdição imposta judicialmente desde maio do ano passado, conforme denúncia feita pela Diocese de Mogi das Cruzes. A Companhia também cancelou a autorização provisória para a área de transbordo que estava sendo utilizada pela empreiteira para transportar cerca de 250 toneladas de resíduos de Poá e Itaquaquecetuba para o encaminhamento a aterros sanitários licenciados.


Zé Cardoso pode agora ser indiciado por homicídio pelo caso Grazielly. A menina de três anos havia chegado à cidade na sexta-feira (17) junto com um grupo de dez pessoas, entre familiares e amigos, da cidade de Artur Nogueira, também no interior paulista. Era o primeiro passeio dela na praia. Ela fazia castelos de areia com a mãe na beira do mar quando foi atropelada pelo veículo em alta velocidade que saiu da água. O adolescente, segundo testemunhas, fugiu do local sem prestar socorro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só sendo mesmo do PSDB! Se o dono desse jet sky fosse alguém ligado ao PT, a Globo de merda já estaria alardeando essa informação para todos os lados.

Anônimo disse...

Me diga o senhor Terror postou esse caso por solidariedade, por ser um homem sensível, ou por pura apelação politica.
O pessoal ser de oposição.
DANE-SE A QUAL PARTIDO PÉRTENCEM- NEM TUDO É como o senhor encara.
POLITICAGEM ODIOSA SUA COLOCAÇÃO. É óbvio que a Globo noticiou não da sua maneira, a vida é mais importante.
Se[nhor o dono do tal veículo que c vá pra puta que o pariu se é pt o psbb isso é o que menos importa.
Diga: se eles fossem petitas o senhor citaria aqui nesse blog governista?
VÁ procurá assunto, homi
parece que tá cum medo

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU NAO PERTENÇO A NENHUM PARTIDO POLITICO VIU SR DEMENTE DO NORDESTE VOCE ESCREVE NO SEU BLOG Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.ISTO JA MOSTRA QUE SEU SANGUE E PT MESMO , VOCE E IGNORANTE , VOCE TA NA MERDA , EM 12 ANOS DE GOVERNO VOCES DEIXAM O NORTE E NORDESTE E VAO PARA AS CAPITAIS DE SAO PAULO RIO , PARA SOBREVIVER , AO INVES DE FICAR ESCREVENDO MERDA , LUTE POR MELHORIA NA SUA TERRA , E SEJA MAIS DEMOCRATICO ,