quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ferro: CPMI tem que investigar relações de Cachoeira com a Veja

Um comentário:

Anônimo disse...

Com tudo isso exposto, e o Ministério da Comunicações calado, mudo, inerte, ausente, distante. Se antes houve receio de esse Ministério e ou o Executivo Federal ser taxado, ser atacado por um PIG empunhando a bandeira de "liberdade de expressão", o que está aí, e comprovado, diz que não tem cabimento essa aparente(?) escusa de um Ministério que agora, oportuna e habilmente deveria estar empunhando a nossa bandeira verde, amarela, azul e branca em defesa de toda a instiutuição democrática para emplacar definitivamente a Lei de Meios de que tanto e há tanto necessitamos.
Diante dessa já aniversariada falta de "ansiedade" desse Ministério, pergunto a mim memsmo se o titular da pasta tem pretensões de candidatar-se a governador no seu Estado,e, portanto, não quer nem quererá arriscar se ver às voltas como um PIG odiento, vingativo e revanchista.
Sem pretensão de ofender, digo que tenho sentimento de que esse Ministério causa-nos a impressão de que temos mesmo é um Ministédio. Contudo, não passaremos de "anciosos" a entediados.