terça-feira, 6 de novembro de 2012

O salve geral da mídia organizada

 

Um comentário:

maribel dias Kroth disse...

tQue a luz suprema de Deus nosso Pai e criador, te abençoe muito meu Presidente, que nesses momentos difíceis que pairam sobre tua cabeça uma ameaça tao vil e hedionda, eu com toda minha fé eu clamo aos Céus e por todos os Anjos que te cerquem de cuidados e proteção, ati e a nossa querida Presidenta Dilma, que pela força de São Miguel Arcanjo desarme as mãos dos teus inimigos, acorrentando-os em seus lugares de origens que é as profundezas do Inferno, e que a Virgem Maria Mãe de jesus interceda a Deus por toda tua obra dedicada aos pobres e que eles não tenham mais nenhum poder de destruir todas as benfeitorias feitas por Lula e Dilma ao nosso brasil, que Deus os confunda diante deles mesmos e se percam em seus próprios erros voltando contra todos eles as pedras que jogam para cima o tempo todo, fique em paz meu presidente, pois Deus esta contigo, e nenhum mal atingira a tua morada