sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Reinaldo Azevedo está com raiva de Luis Barroso




Reinaldo Azevedo, que quase enricou ganhando dinheiro da Nossa Caixa na gestão Alckmin, que vive a defender corruptos da laia de Matarazzo, Nunes e Eduardo Azevedo, como fez recentemente quando o aplaudiu por causa da renúncia ao cargo de deputado, está indignado porque a maioria do STF absolveu Dirceu, Genoíno e Delúbio do crime de formação de quadrilha falou assim em relação a Luís Barroso:

“O ministro decidiu ser o Catão da política, exacerbando a retórica moralista para cobrar uma reforma que barateie as campanhas eleitorais, lamentar a inércia dos políticos, afirmar que o idealismo se converteu em argentarismo, fustigar o "abominável espetáculo de hipocrisia" em que "todos apontam o dedo contra todos, mas mantêm "seus cadáveres no armário". Barroso saiu do armário e disse o que pensa sobre o mensalão: apenas "recursos não contabilizados" de campanha, como disse Delúbio Soares. A fala ignora a essência golpista do mensalão. O que o foragido Henrique Pizzolato, por exemplo, tem a ver com custo de campanha? Parte do dinheiro que comprava partidos e políticos era público. Oi, o que Pizzolato tem a ver com recebimento de mensalão para votar em projetos de interesses do governo? percebeu como esses sabujos do PiG são burros? Os cara não sabem nem raciocinar. A ânsia é tão grande de falar mal do PT que eles morrem pela boca como peixe.

Que autoridade moral tem Reinaldo Azevedo para criticar um ministro preparadíssimo como luis Roberto Barroso,Barroso sabe mais de Direito que Gilmar lobista Mendes, Celso Mello, Marcos Aurélio, Joaquim Barbosa, Peluso, Britto e Luiz Fux juntos.

Reinaldo Azevedo é, sem dúvida, o jornalista mais bandido do Brasil.Ganha até para o outro não menos bandido Merdal Pereira.Essa anta tem mais e que tomar na sua cloaca imunda.

Nenhum comentário: