sexta-feira, 21 de maio de 2010

Marco Maciel já era:pesquisa confirma Campos em 1º; Costa supera Maciel


O povo de Pernambuco não aguenta mais Marco Maciel.Humberto Costa(PT) é o cara.

A pesquisa de intenções de voto em Pernambuco, realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, nesta sexta-feira (21) aponta mais uma vez o governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) com ampla vantagem. Na pesquisa estimulada, o socialista apresenta 51% para o socialista e em segundo está o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), com 28%. Edilson Silva (Psol) obteve 1%, Sérgio Xavier (PV) e Jair Pedro (PSTU), ambos ficaram em 0%. Votos em branco ou nulos 9%, não sabe ou não respondeu 10%.


A surpresa está na pesquisa para o Senado em Pernambuco, onde Humberto Costa (PT) ultrapassa Marco Maciel (DEM). O petista obteve 29% das intenções de votos, contra 21% do democrata. Armando Monteiro Neto (PTB) tem 12% e Raul Jungmann (PPS) soma apenas 4%. Votos em branco ou nulos 12%, não sabe ou não respondeu 22%.

No entanto, quando o eleitor é questionado sobre quem votaria para ocupar a segunda vaga de senador, Armando Monteiro lidera com 16% do total. Humberto Costa soma 15%, Marco Maciel 12% e Raul Jungmann 11%. Brancos ou nulos somam 17%. Não sabe ou não respondeu 30%.
Foram realizados 2.445 questionários em 18 municípios de Pernambuco. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de maio. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 11639/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, com o número 21026-2010.

Presidenciais

O resultado da pesquisa espontânea para presidência da República, aponta Dilma Rousseff (PT), com 50% de intenções de votos. José Serra (PSDB) é citado por 15% dos eleitores e o presidente Lula ainda é lembrado, com 7%. Marina Silva (PV) soma 3% e demais candidatos com percentual abaixo de 1%, somados têm 2%. O total de Brancos e nulos é de 5%; Não sabe ou não respondeu atinge 19%.

Na pesquisa estimulada, a candidatada petista chega aos 55% das intenções de votos. José Serra tem 22% e Marina Silva 5%. Os demais candidatos com percentual abaixo de 1%, somados têm 2%. Branco e nulos, 7%. Total de eleitores que não sabe ou não respondeu é de 10%.

Fonte: Terra

9 comentários:

Terapeuta disse...

Rapaz, o dia que esse RaulJugmento ficar de fora eu vou tomar uma carraspana da "bixiga lixa". Se junto com ele sair o Marco-dadesgraça-Maciel é perigoso morrer de cachaça. Vamos Pernambuco, limpem a política do estado.

Chagas disse...

Vem aí mais safadeza e canalhice por parte do Serra e sua turma, pois neste final de semana será publicada mais uma pesquisa do Datafraude para presidente.

Profdiafonso disse...

Cumpadi! Boa noite! Boa notícia!

Se arrente se ajuntá cum o terapeuta e o Giovani, adispois das inleição... A cachaça vai ser das graúdas! rsrsr

Grande abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Teraupeta, já, já chegará a vez dele.Chagas, temos de ficar de olho no Grupo Folha(Uol, FSP,Datafolha).Otávio Frias e seus sabujos são bandidos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, vixe maria, vai ser cachacha inté a hora.O Terror vai cagar nas caiças, de tanto tomar carraspana.

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Tô precupado com o desabastecimento.Acho que vamos inflacionar o mercado etílico,hehehehee...

Profdiafonso disse...

Cumpadi Nino,

Arrente dá um jeito pra num fartar a dita-cuja. Invasão ao Hiper é uma estratégia... rsrs

Grande Abraço!

ps. Cumpadi Gilvan... Me alembre de levá o papé ingiene... rsrs

Enoque disse...

Amigos Pernambucanos, enterrem o MarcoMarcielZeroàEsquerda com o Voto em uma cova bem fuuunnndaaa prá ele não ficar com o pescoço de fora.

Vocês não merecem este "Zero à Esquerda" assim como nós Cariocas não merecemos o Verme apelidado de "garotinho" ou seria "mulequinho"?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Enoque, MM já é um animal político enterrado.Abraços.