O anônimo tunganóide, defensor de demotucanos corruptos, que perambula por blogs de esquerda escrevendo merda, postou aqui neste blog sujo, que não ganha nada de ninguém para mantê-lo(e nem precisa), essa pérola de comentário:
"Cuba estava muito melhor na época de Fulgêncio Batista, e isso é simplesmente insuportánel para a esquerdopatia delirante que apóia o regime genocida instituído pelo Carniceiro do Caribe, e que infelicita os cubanos. Regime sustentado, durante anos, pela URSS, e, mais recentemente, pela Venezuela e - pasmem!- pelo desgoverno petralha do país outrora conhecido como Brasil, que está enfiando lá, a fundo perdido, o dinheiro dos impostos que pagamos. Trata-se de um regime que assassinou cerca de 100 000 cubanos (17 000 foram fuzilados e o restante morreu tentando fugir da ilha-prisão). Os tiranossauros cubanos mataram 3.951 vezes mais do que a ditadura militar brasileira! Mas isso não comove os desgoverno petralha, nem o faz clamar contra a usurpação dos direitos humanos na Ilha dos Horrores. Enquanto Lula esteva lá, lambendo as botas do Carniceiro, um dissidente morreu na prisão, clamando pelo apoio do brasileiro sem saber que nada poderia."
Fala sério, anônimo estúpido, imbecil!
Vamos por parte, como dizia Jack:
Primeiro, Fulgêncio Batista era um ditador sanguinário, safado, que fez de Cuba, por muitos anos, um bordel para deleite dos americanos.Cuba, antes da revolução, servia como quintal dos EUA, que vivia explorando os cubanos.Jogatina e prostituição eram marcas registradas no governo genocida de Fulgêncio Batista. Isso é fato.
Segundo,o anônimo otário argumenta que Fidel assassinou cerca de 100 mil cubanos, só esquece(ou finge que esquece) que os EUA mataram mais de 100 mil pessoas no Iraque, Afeganistão, Líbia.E veja que pelo menos Fidel assassinou dissidentes americanos, já os EUA assassinaram pessoas(a maioria civil) de outros países, violando covardemente a soberania nas Nações citadas.
Terceiro, o anônimo argumenta, ainda, que Dilma nem faz clamar contra a usurpação dos direitos humanos na Ilha?
Ora, quantas vezes esses jornalistas e seus leitores idiotizados clamaram contra a situação dos prisioneiros de Guantánamo, cuja condições subumanas foram motivo de indignação internacional e alvo de duras críticas, tanto por parte de governos como de organizações humanitárias internacionais? Quantas vezes clamaram contra as sucessivas violações de direitos humanos levadas a efeito pelos EUA e seus aliados?
Por fim, Dilma está certa em "sustentar" Cuba.Cuba sofre com um boicote comercial infame, imposto pelos EUA.Não custa nada ao governo brasileiro ajudar uma Nação que precisa de ajuda.O anônimo corrupto não ficaria contra Dilma se ela ajudasse os países da zona do EURO, que vivem, atualmente, em crise profunda, fruto de uma política neoliberal imposta pelo Consenso de Washington e pelo FMI, política essa que, diga-se de passagem, o Brasil de FHC seguiu à risca.Se não fosse Lula o Brasil estaria na mesma situação da vivida pelos países da zona do Euro.
3 comentários:
Anônimo burro. Papagiando o que a imprensa fascista vive colocando nestas cabeças ocas, desta classe média burra.
Será que esta anta não percebe que em quatro anos de bloqueio, o Iraque voltou prá idade da pedra. E que cuba enfrenta 60 anos de bloqueio e tem muito a que ensinar o mundo sobre medicina social.
Será que esta anta não sabe que os desabrigados de pinheirinhos pelo fascista do geraldo chuchu, em cuba estriam se sentindo no paraíso.
O sujeito que papagaia que cuba estava melho com o ladrão, assassino do Fulgêncio é um burro, um merda.
Deve ser da classe média de merda paulista.
Eu sei que há pessoas desprovidas de conhecimento.
Mas esse anônimo chega a ser ultra-obtuso.
Comece a estudar HISTÓRIA e não as 'estórias' da midia golpista.
Se não quiseres estudar HISTÓRIA procure pesquisar, na internet mesmo, como surgiu o maior centro de tortura do planeta, mantido pelo prêmio Nobel da Paz - o Obama - que se chama Guantánamo.
...
ANtes de abrir a boca, por favor, vá ao banheiro!
Parabéns ,"Terror do Nordeste", parabéns! Admitir que Fidel assassinou milhares requer coragem igual à que Che Guevara demonstrava quando, no Forte de La Cabaña, dava tiros na nuca daqueles "criminosos desalmados" que divergiram da "Revolução".
Por outro lado, fiquei maravilhado, porque a justificativa dada no texto para a boca fechada de Dilma sobre os direitos humanos em Cuba, o Paraíso Socialista, aplica-se perfeitamente ao Brasil. Ora a ditadura militar no Brasil matou 420 pessoas e Fidel matou 100 mil, como admitido pelo "Terror" logo a tal Comissão da Verdade não tem o que fazer! Umas (400) pelas outras (100.000)!
De fato, o blog faz jus ao nome que tem: Terror do Nordeste. Mas tenho certeza que, a continuar a hegemonia das esquerdas (100 mil mortos em Cuba!)no Brasil, logo o blog mudará de nome: "Terror NO Nordeste", e com o afinco próprio da falta de parâmetros morais das esquerdas será "Terror no Brasil". Aí ficará o Brasil como Cuba, como a Coréia do Norte etc.
Cambadas de CANALHAS comunistas, uni-vos! O futuro é vermelho sanguinolento para o Brasil. Todas as sociopatias próprias dos "Ches" serão justificadas e apresentadas como atos de heroísmo.
Postar um comentário