sábado, 24 de março de 2012

Protógenes cobra informações a Gurgel a respeito do senador 30%

Protógenes a brindeiro Gurgel: e o Demóstenes ?



O deputado Delegado Protogenes, aquele que prendeu Daniel Dantas duas vezes, está perplexo com a informação de que o Procurador Geral brindeiro Gurgel não se mexeu para investigar o senador Demóstenes Torres e suas ligações de copa-e-cozinha com o “empresário” Carlinhos Cachoeira.

Ainda mais agora que o Leandro Fortes, na Carta Capital, revelou que o Varão de Plutarco do PiG (*), o senador Demóstenes, aquele do grampo sem áudio, logo ele, ficava com 30% da receita do “empresário” Carlinhos Cachoeira.

Será que dessa vez o brindeiro Gurgel se mexe ?

E por falar nele, amigo navegante: será que ele leu os exemplares da Privatria Tucana que o Edu Guimarães mandou pra ele ?

Parece que foram uns trezentos.

Ou será que ele vai esperar a versão popular, de bolso, que você, amigo navegante, pode ajudar a financiar?

Protogenes está para ter uma conversinha com o Varão de Plutarco, o Demóstenes.

Foi o grampo sem áudio com Gilmar Dantas (*) – com a providencial ajuda da babá eletronica do Nelson Johnbim – que derrubou Paulo Lacerda da Abin e defechou a perseguição a Fausto de Sanctis e ao delegado Protogenes.

Foi ali que começou tudo.

Só que, agora, o delegado Protógenes está de moral alta: o STJ derrotou Daniel Dantas e enviou a legimação definitva da Satiagraha ao Supremo.

E, aí, será que o Supremo vai tirar Daniel Dantas da cadeia pela terceira vez ?




Conversa Afiada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cá com os meus botões: o supremos presidente supremo do Supremo sabia ou não sabia dessa vida 30% ilibada do Varador de Plutarco (o seu interlocutor no grampo sem áudio)?

Carlos Cwb disse...

CLARO que não sabia, seu anonimo!
Como de praxe, lá em Brasilia ninguém sabe de nada!
Imagine só!...

;-)