Protógenes a brindeiro Gurgel: e o Demóstenes ?
O deputado Delegado Protogenes, aquele que prendeu Daniel Dantas duas vezes, está perplexo com a informação de que o Procurador Geral brindeiro Gurgel não se mexeu para investigar o senador Demóstenes Torres e suas ligações de copa-e-cozinha com o “empresário” Carlinhos Cachoeira.
Ainda mais agora que o Leandro Fortes, na Carta Capital, revelou que o Varão de Plutarco do PiG (*), o senador Demóstenes, aquele do grampo sem áudio, logo ele, ficava com 30% da receita do “empresário” Carlinhos Cachoeira.
Será que dessa vez o brindeiro Gurgel se mexe ?
E por falar nele, amigo navegante: será que ele leu os exemplares da Privatria Tucana que o Edu Guimarães mandou pra ele ?
Parece que foram uns trezentos.
Ou será que ele vai esperar a versão popular, de bolso, que você, amigo navegante, pode ajudar a financiar?
Protogenes está para ter uma conversinha com o Varão de Plutarco, o Demóstenes.
Foi o grampo sem áudio com Gilmar Dantas (*) – com a providencial ajuda da babá eletronica do Nelson Johnbim – que derrubou Paulo Lacerda da Abin e defechou a perseguição a Fausto de Sanctis e ao delegado Protogenes.
Foi ali que começou tudo.
Só que, agora, o delegado Protógenes está de moral alta: o STJ derrotou Daniel Dantas e enviou a legimação definitva da Satiagraha ao Supremo.
E, aí, será que o Supremo vai tirar Daniel Dantas da cadeia pela terceira vez ?
2 comentários:
Cá com os meus botões: o supremos presidente supremo do Supremo sabia ou não sabia dessa vida 30% ilibada do Varador de Plutarco (o seu interlocutor no grampo sem áudio)?
CLARO que não sabia, seu anonimo!
Como de praxe, lá em Brasilia ninguém sabe de nada!
Imagine só!...
;-)
Postar um comentário