Disse Demóstenes quando pediu desfiliação do DEM:“diante do prejulgamento público que o partido fez, comunico minha desfiliação do Democratas”.Pois é.Nada como um dia atrás do outro.O arauto da ética e dos bons costumes que dizia:"defendo sempre a expulsão sumária". "O presidente da República, na realidade, é o pizzaiolo, e a pizza vem sendo servida pelos senadores do Conselho de Ética"."A imagem do Senado, hoje, é a de um pau de galinheiro". "Realmente, os políticos estão perdendo a vergonha na cara".Aqui não é Fla x Flu, é uma Casa de leis"."podem me grampear à vontade, não vão encontrar nada, isso não vai me intimidar."Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero", hoje ataca o seu ex-partido, considerado o partido mais corrupto do Brasil, por tentar querer ouvi-lo.É o mesmo Demóstenes que só faltou tirar o couro de Palocci, Dirceu, Genoíno, Erenice Guerra.Ninguém viu nem, ouviu, nem leu o senador cachoeira dá o direito à ampla defesa, ao contraditório aos aludidos políticos.O principio da presunção da ininência passou ao largo da Tribuna do Senado.Todos esses políticos foram julgados, não prejulgados, sumariamente por Demóstenes e sua turma.Nessa hora esses políticos que foram agredidos verbalmente por Demóstenes devem estar soltando fogos de artifício, enquanto Demóstenes está sendo queimado no fogo da corrupção.Bem feito, corrupto!
4 comentários:
Eu fico imaginando agora demostenes e sua quadrilha tomando champanha e rindo do povo brasileiro depois dessas frases ditas pelo mais corrupto politico de todos os tempos,porque esse sim,é corrupto com "digitais vocais".
Nao tem preco ver gente que jurava que demostenes era santo e agora esta com a cara de tacho.
Efeito cascata ou 'cachoeira'
Demóstenes apela a PMDB e ouve desaforos
Num ato de desespero, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) recorreu a quem não deveria: pediu ajuda numa reunião aos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL). As respostas de Renan são impublicáveis. Foi Demóstenes seu algoz na queda da Presidência do Senado. Sarney desconversou e foi vingativo. Fez chegar depois ao senador uma lembrança: na CPI do Apagão Aéreo, em 2007, Demóstenes obrigou o senador Carlos Wilson (PT), ex-presidente da Infraero, enfermo, a ir de cadeira de rodas e soro ao Congresso depor, porque não dava trégua a “corrupto”.
A disputa e o troféu imprensa do ano foi:
M.M.A (Maior Marreteiro da Atualidade)
E Sandy Júnior?????????
Francis, falou e disse.Sandes Junior tambem está envolvido na cachoeira de corrupção.
Postar um comentário