segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais um tucano pode ter se banhado na cachoeira


 
Informa a jornalista Vera Magalhães, da Folha, que o comando do PSDB chamou o governador Marconi Perillo (GO) para uma conversa nesta semana. Querem saber exatamente o grau de ligação do tucano com a Delta e o esquema de Cachoeira. O partido teme, ainda, que os tentáculos do esquema atinjam o governo de Simão Jatene (PSDB-PA). O medo dos tucanos corruptos é plenamente justificável.É que, segundo o jornal Gazeta de Santarém, a Polícia Militar do Estado do Pará milhões tem contrato  com a Delta Construções no valor  R$ 17,6 milhões com prazo de um ano de aluguel de viaturas.Segundo, ainda o citado jornal, o contrato foi publicado no Diário Oficial de junho de 2011, no governo de Simão Jatene.Mais: Por sua vez, a Gazeta do Povo informa que Pará é um dos três estados que mais recebeu verbas da União para aplicar, em sua maioria, em obras de manutenção e conservação de rodovias. O valor recebido foi de R$ 67,7 milhões no PA.Eu vou dizer um negócio: se armar o alçapão um bando de tucano vai preso.

3 comentários:

leonardo-pe disse...

o povo do pará MERECE isso.afinal,do alto de suas imensas ignorancias(Liberal a frente),elegeram esse governador.e pior:mais de 51%dos votos para senador,foram Nulos!depois se acham inteligentes.todo castigo é pouco!

Anônimo disse...

No mandata anterior do Simão Jatene ele,para ganhar a eleição pra governador do Pará, ele abriu uma cachoeira de cerveja para embebedar o povão, do dando um subsídio de milhôes a CERPASA a título de caixa 2. Mas na "justiça" ele ganhou todas e pode voltar para a alegria do povão dopado do Pará e dos abestados que anularam o voto. foquensi....

leonardo-pe disse...

inacreditavel caro anonimo.é como falei:todo castigo é pouco!