sábado, 3 de novembro de 2012

A pergunta que não quer calar

Por que Roberto Freire tem tanto ódio a Lula?



:
 
 
 
A bem da verdade, Roberto Freire, ex-marajá da Prefeitura de Serra/Kassab, delator de companheiros na ditadura militar, amigo e aliado do corrupto que roubou o INCRA, tem raiva de Lula porque o PT, através do voto, acabou com o PPS, além de morrer de inveja por Lula ter sido eleito presidente do Brasil.Freire queria Lula como vereador em São Bernardo e não como presidente do Brasil.Freire é um coitado, que só se elege com o voto da direita paulistana.O pernambucano que se preze não vota mais nesse bandido.
 

 
Para quem já foi considerado um dos mais combativos nomes da esquerda nacional, o deputado federal Roberto Freire (PPS) tem se mostrado cada vez mais alinhado à linha dura da direita nacional; além das críticas constantes ao PT e ao governo federal, o parlamentar clama, agora, por uma investigação por parte da Procuradoria Geral da República para apurar os aspectos ainda desconhecidos do esquema de Marcos Valério - especialmente a suposta participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão; a base para isto? A última matéria de capa da revista Veja



A mais nova capa da revista Veja, em que tentam ligar o ex-presidente Lula ao assassinato de Celso Daniel, mexeu com os brios de muita gente, em especial os da oposição. Nada mais natural que dirigentes de partidos que não veem com bons olhos os resultados obtidos pelo PT, seja em nível social, econômico ou político, esbravejasse aos quatro ventos que é necessário brecar os planos de permanência no poder por parte do PT. Críticas de dirigentes como Sérgio Guerra (PSDB), Agripino Maia (DEM), entre outros são mais que naturais no jogo democrático. O que causa estranheza é que um dos primeiros a pedir uma investigação de forma de forma urgente – tendo como base uma reportagem onde se pressupõe que o operador do Mensalão, Marcos Valério tenha segredos de alcova contra Lula – parta de quem já foi considerado um dos mais representativos nomes da esquerda nacional, o atual presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire.

Um comentário:

Unknown disse...

Freire é só mais um coitado que está enterrado politicamente por andar de mãos dadas com a vanguarda do atraso político brasileiro.
Seu partido está quase extinto, e nenhum de seus filiados tem apoio popular, por se juntarem com as massas cheirosas que fedem mais que fossa séptica.
É só isso mesmo, um coitado moribundo.