terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O anão Sérgio Guerra está com medo da comparação entre Lula e FHC

 
 
Sérgio Guerra, o Anão do Orçamento, ao ser questionadao sobre o encontro do PT em São Paulo, afirmou:
 
 
"Na quarta-feira a presidente Dilma vai encontrar o José Dirceu e o [ex-presidente] Lula numa grande reunião em São Paulo. Será possível que a presidente da República pode ir para uma reunião com um cara que faz semanas foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal?".
 
 
Sérgio Guerra nem sabe o que fala.
 
 
Em primeiro lugar, ora, ainda que Dirceu seja um corrupto, o que, definitivamente, não é,  o que é que tem um amigo se encontrar com outro, seja ele condenado ou não? Se eu tivesse um amigo preso não teria o  menor constrangimento em visitá-lo. Amigo de verdade é aquele que fica ao lado do outro nas adversidades.
 
Em segundo lugar, Sérgio Guerra não tem nenhum moral para criticar Dilma nem tampouco José Dirceu.
 
Todo pernambucano( e parte dos brasileiros) sabe que Sérgio Guerra se envolveu no Esquema do Orçamento, e sabe também que Guerra saiu ileso do Relatório final da CPI do Orçamento porque houve um acordo entre o então PFL(leia-se ACM) da Bahia e o PMDB de Pernambuco para que Roberto Magalhães, ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL, ex-PTB, ex-PSDB e atualmente no DEM), relator da CPI do Orçamento, salvasse a alma de Benito Gama, ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL, ex-DEM, e a salvar a alma de Sérgio Guerra, ex-MDB, ex-PMDB, ex-PSB, ex-PDT e atualmente no PSDB.Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, no seu livro Os Donos do Congresso, a Farsa da CPI do Orçamento, Guerra era o homem forte do antigo DNER, com vínculo muito poderoso com as empreiteiras, que rondava o DNER de olhos nos R$ 15 bilhões relatados por Sérgio Guerra quando esse meliante presidiu a comissão de Orçamento.Roberto Magalhães cumpriu o acordo e salvou os bandidões do PSDB, dentre eles Guerra, do então MDB.
 
 
O povo brasileiro sabe que Sérgio Guerra usou verbas do Senado para tratar um câncer nos EUA.Quem cuidou de Guerra por mais de dois meses, usando dinheiro dos brasileiros, foi a filha dele, Helena Olympia Guerra, candidata a deputada federal(derrotada) pelo PSDB. E também sabe que Sérgio Guerra é acusado de sonegar ao Imposto de Renda seu rebanho de cavalo puro-sangue.

 
Todo brasiliense sabe que Sérgio Guerra foi abastecido com dinheiro do Panetoneduto, conforme acusou José Roberto Arruda em entrevista ao Estadão.
 
Portanto, esse rato de esgoto não tem moral para cobrar ética de quem quer que seja.
 
Em segundo lugar, Sérgio Guerra é contra Dilma se encontrar com José Dirceu, mas não tem vergonha de se encontrar com Marconi Perillo, Cícero Lucena, Cássio Cunha Lima, Mário Couto, Ortiz(pai e filho), Leonel Pavan, Eduardo Azeredo, Barros Munhoz, Aécio Neves, José Serra, FHC, Daniel Coelho, Yeda Cruzes, Paulo Preto, Antonio Alberto Leréia, Leonardo Vilela, Tebaldi, todos esses tucanos envolvidos com toda sorte de corrupção.
 
Na verdade, Sérgio Guerra está preocupado com a repercussão da cartilha que compara o governo Lula com o de FHC.Guerra sabe que os tucanos corruptos e incompetentes perdem feio, por isso anda tão nervoso.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah ah o Dirceu não é corrupto então... se decunciado,processado, julgado e condenado nos trâmites legais. Então o bandido da luz vermelha foi santo.
José Martins Ribeiro, Tubarão Santa Catarina.