O Centro de Cultura Luiz Freire, por meio de um Pedido de Informações protocolado com base na Lei de Acesso a Informações descobriu que a Secretaria de Turismo da gestão Geraldo Júlio pagou R$ 1.084.425,00 por suposto merchandising turístico da cidade na novela "Geração Brasil", da Rede Globo.
O mais estranho no caso é o fato de que o número do Partido do prefeito do Recife, Geraldo Júlio e do candidato à Presidência, Eduardo Campos, ambos do PSB, aparece na abertura da novela, numa espécie de propaganda subliminar, fato que não pode ser ignorado pelo Ministério Público Eleitoral, ainda mais agora que se tem a certeza de que houve pagamento - e com dinheiro público - para propagandas da principal gestão do PSB à frente de uma capital na novela.
Um comentário:
Terror:agora se vê por que de nossa imprensa recifense não tecer uma criticazinha sequer ao prefeito almofadinha! o povo recifense merece isso.quem mandou ir atrás desse consórtcio Geraldo Julio-Eduardo Campos-PiG. em 1 ano,Recife andou 15 anos pra trás!
Postar um comentário