quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A morte como campanha

Jornal GGN -  Em SUA Coluna na Folha, Jânio de Freitas critica o Uso e Exploração da morte de Eduardo Campos, adversarios Nao POR, mas Pelo Proprio PSB e POR Marina Silva. Segundo Janio, ESSES Atores "SAEM da comoção à Apelação AO Fazer do Morto hum cabo eleitoral".
De um a Acordo com Jânio, A Crítica de Marina de que OS adversarios de pleito estariam utilizando a Imagem de Eduardo Campos Não Tem cabimento, JA Que NEM Aécio NEM Dilma ultrapassaram UMA tênue Linha Que separa o Tema.
De Além de Marina, o sucessor de Campos na Presidencia do PSB, Roberto Arruda, também carregou NAS Tintas AO DiZer Que Renata Campos E Hoje a alma do Partido, apelando Paragrafo à memória comovida do povo. Leia o Artigo.
da Folha
Marina interessados ​​e SO NA Projeção Fazer PSB SAEM da comoção à Apelação AO Fazer do Morto hum cabo eleitoral
A Crítica de Marina Silva a SEUS adversarios POR "Exploração" da morte de Eduardo Campos Não Tem cabimento e TEM UM reverso. Dilma Rousseff e Aécio Neves Localidade: Não ultrapassaram, Como Candidatos, O Que poderiam DiZer Como Fazer PESSOAS conhecido UO amigo desaparecido. A Própria Marina Silva interessados ​​e SO NA Projeção Eleitoral do PSB, porem, SAEM da comoção Paragrafo uma Apelação, Sem Limite algum, AO Morto Reduzido hum cabo eleitoral.
A Localidade politica brasileira: Não Precisa de Maïs indignidades e feiuras.
Nada a ver com a intenção da Família de dar Vida a Eduardo Campos na Geral Memória. Mas Localidade: Não E Menos Que Fazer Exploração imoral UMA ATITUDE ESTA Como Fazer Candidato AO Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, indicado POR Eduardo e lhes dificuldade nsa SEUS magros 13% de aceitação eleitoral: "Agora, QUEM ESTA COM ESTA Eduardo Campos com Paulo Câmara e QUEM ESTA Localidade: Não com Paulo Câmara Localidade: Não ESTA com Eduardo Campos ".
Ou, vindo do sucessor de Eduardo Campos na Presidencia do PSB, Roberto Amaral: "DEPOIS de Arraes e de Eduardo, o Nosso Partido TEM UMA nova Liderança que represen Localidade: Não apenas UMA alma pernambucana, MAS também a alma brasileira Um grande Liderança Fazer Partido Hoje. E Renata Campos ". Dedução Imediata: Não POR Graça do talento Político Que tenha uma Viúva, mas POR induzir, Paragrafo efeitos Políticos, Uma Lembrança comovida do Morto.
E Difícil Imaginar UMA acomodação que Marina Silva Fara Entre o SUAS (pouco) expressadas ideias e Os condicionamentos que hum Candidatura Pelo PSB LHE impõe. JA ESTA AI a --ela Concessão Que FAZ, Que Localidade: Não admitiu a Aliança com o Governador Geraldo Alckimin-- AO aceitar Como Seu Vício o Deputado Beto Albuquerque, combativo Destaque na tropa dos transgênicos da Monsanto no Congresso. Localidade: Não E hum Falta de Temas Que Leva Marina Silva e SEUS Aliados, Forcados UO NAO, a fazerem da morte de Eduardo Campos o Seu marketing.
DESASTRE
A Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, Tem muitas deficiências à Espera de Correção, Como TODAS Como reguladoras AGENCIAS Ditas. Mas considerar a possibilidade de transferir AOS ESTADOS contraditório Importantes da Infraestrutura de Aviação, o Como o Porque tarefas da Anac o Estação Muito de Além de SEUS Recursos E Quadros funcionais, E o Mais inconveniente DOS procedimentos Possíveis.
A obviedade oferece ÀS carências da Anac UMA RESPOSTA Simples Fazer redimensionamento Seu, material e Humano, na Medida da eficacia necessária par a Aviação e OS Usuários. Confiar, proposta ESTA EA, um Conservação de Pistas, de Sinalização e de Para nós Ligação itens a ESTADOS SEM Eficiência Sequer Paragrafo SUAS Obrigações Mínimas com Educação e Saúde, seria, no minimo, Uma insensatez ameaçadora A Vida de tripulantes e Usuários los Geral da Aviação.
Como surtos dessas UMA IDEIA NA Cabeça de alguem, e Setores do Governo do SE Dela ocupam, eis hum Mistério desalentador.
Correção
Ao anular a Ordem de Leilão dos Bens bloqueados de Marcos Valério, Uma Didática indireta do Ministro Luís Roberto Barroso AO ex-Ministro Joaquim Barbosa, que determinara a Medida quando LHE FOI PEDIDO o desbloqueio: um Ser adotada, Uma decisão de leiloar era de competencia da Vara de Execuções Penais, Nao Fazer Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: