sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Recordar e Viver: Marido de Marina Silva e Roseana Sarney são acusados ​​pelo MPF de irregularidades na extinta Sudam




Ex-Governador do Maranhão José Reinaldo Tavares EO Processo Fazer Marido da Marina Silva.

Ontem, no debate da Record, a candidata Marina Silva acusou Dilma Falando los escândalos de Corrupção.

Mas Dilma respondeu à Altura dizendo Que se comportou na Casa Civil, da MESMA forma que Marina se comportou no Ministério do Meio Ambiente, Marina POIs também Teve Casos de Corrupção na venda de madeira ilegal sem que PERÍODO los Esteve None Ministério, e Teve Que afastar Funcionários.

Quando Acusa, a Marina se esquece de que o Seu Marido Que, Nao MESMO Processo que hum Roseana Sarney, acusado de e Pelo Ministério Público Federal POR irregularidades nd Extinta Sudam. Veja Mais abaixo o Processo de: Não STF.

Essas informaçoes publicadas foram no Blog do ex-Governador do Maranhão José Reinaldo Tavares:

"O técnico Agrícola Fábio Vaz de Lima, casado com a ex-ministra Marina Silva, TEM Algo los Comum com a senadora Roseana Sarney.: E acusado de irregularidades na Sudam Extinta Lima e Roseana teriam beneficiado ilegalmente a Usimar los São Luis, COM Recursos fazer Fundo de Investimentos da Amazônia. O Processo, volumes Onze com, envolva também o Marido de Roseana, Jorge Murad.

ESSE FOI UM escândalos DOS Maiores do Governo de Roseana, embora Longe de Ser o Único. E o Sistema Mirante Nunca falou Disso. Ficou Caladinho. O Número do Protocolo E 2004/39053 Dados da EA de Entrada noSTF E de 13/04/2004 O Número do Processo E 200137000080856 ea Origem E o Maranhão. São 11 volumes COM 3.097 Folhas e 19 apensos. O requerente E o Ministério Público Federal. São muitos Sistemas Operacionais requeridos e, Enguias Entre, Roseana Sarney Murad e Jorge Francisco Murad Júnior.

Lembram-se da Usimar? Era Para Ser UMA grande Indústria de Fundição. O valor Aprovado era de Mais de R $ 600 Milhões. E hum Roseana Paragrafo garantir UMA aprovação do Projeto contra o Parecer dos Técnicos da Sudam.

Que exigiu UMA reuniao da Sudam Fosse realizada Aqui Onde o Projeto ACABOU Aprovado, Solúcar pressao da governadora. A Sudam Chegou a Liberar R $ 40 Milhões Que sumiram SEM explicação. Só ficou hum Calçadão None local. ESTA indo Bem Devagar, mas DEVE andar. (...) "

O Trecho de Texto Acima Diz Que o valor Aprovado FOI Mais de R $ 600 Milhões. Mas, na placa colocada no canteiro da Obra Diz Que o valor de R $ 1.380.054.840,00 E. Veja Neste link de UMA foto do local, Abandonado Completamente, com o valor da Obra na placa.


Curiosidade:


Veja Que nd MESMA Relação do STF dos acusados ​​Pelo MPF de improbidade Administrativa, Alem do nomo da Roseana Sarney e que Alexandre Firmino, Marido da Sra. Lina Maria Vieira, ESTA o nomo Fazer técnico Agrícola Fábio Vaz de Lima, Marido da Sra. Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima UO ex-Ministra Marina Silva e candidata à Presidencia:

"Procedência

Nummer: PROC / 200137000080856

Orgão de Origem: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Origem: MARANHÃO

Volume: 11 Apensos: 19 Folhas: 3097 Qtd.juntada Linha: 0

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Ramo Fazer Direito

Assunto: DIREITO ADMINISTRATIVO e Outras materias DE DIREITO PÚBLICO
Atos

Administrativos.Improbidade Administrativa

Folhas 3097

Dados de Autuação 19/04/2004

PARTES

Categoria Nome

REQTE. (S) MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

REQDO. (A / S) Roseana Sarney Murad (...)
REQDO. (A / S) FÁBIO VAZ DE LIMA (...)
REQDO. (A / S) ALEXANDRE FIRMINO DE MELO FILHO "

O STF enviou o Processo de parágrafo a Vara Federal do Maranhão los 09/09/2008.


Mês Que VEM Fara hum Ano Que O Processo ESTA Parado ha Maranhão:

"Guia: 11344/2008
Dados de Remessa: 09/09/2008

Dados de Recebimento: 09/09/2008

Stanley Burburinho

Nenhum comentário: