segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chegou a hora de comprar a roupa da posse


Sabe por que o Grupo Folha de São Paulo não questionou a pesquisa do CNT/Sensus, publicada hoje?

Simplesmente porque, aos olhos de que não sabem interpretar resultado de pesquisas, Dilma perdeu 3 pontos e Serra ganhou dois, em relação a última pesquisa do Vox Populi.

O Grupo Folha sabe bem que não é assim.O PiG pensa que todo mundo é idiota.

É sabido que pesquisa se interpreta comparando o resultado do mesmo instituto e não de outro instituto.No caso, deve ser interpretado a pesquisa do CNT/Sensus com a do CNT/Sensus e não com o da Vox Populi.

Na última pesquisa do Sensus, que eu não me lembro o mês que foi publicada, Dilma obteve 32% das intenções de voto, enquanto José Serra obteve o mesmo 32%.

Na pesquisa publicada hoje, Dilma aparece com 35% e Serra com 33%.

Quer dizer:Dilma cresceu 3 pontos, enquanto Serra ficou empancado nos 32, já que a margem de erro da pesquisa é de 2,2%.

Como se vê, Dilma vem crescendo a cada pesquisa que é divulgada, enquanto Serra vem caindo ladeira abaixo.

E observe que nem a pesquisa do Sensus nem do Vox Populi pegaram a ótima repercussão do Propaganda partidário do PT.Certamente, o próximo resultado do Datafolha, se não for comprado por Serra, já vai reflectir a propaganda do PT.

Portanto, amigos e amigas, é chagada a hora de a militância petista comprar a roupa para posse de Dilma. Não tem milagre no mundo para salvar Serra da iminente derrota.Serra já era.Dima 2010, não tem pra ninguém.

4 comentários:

Chagas disse...

Certamente, os canalhas do Data-fraude e do globop vão aprontar alguma safadeza para manipular números.

O TERROR DO NORDESTE disse...

chagas, não duvido nada.Os caras estão perdidos.

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Finalmente o PIG descobriu o empate técnico.Antes,a manchete era:"Serra continua na frente",agora com Dilma na frente,os dois estão empatados,hehehehehe,esse é o PIG!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nino, pois é.Interessante é que o Uol, ainda está com manchete sobre a pesquisa no ar.