quarta-feira, 5 de maio de 2010

Há um golpe sendo tramado


É o que eu venho dizendo:Há um verdadeiro esquema encastelado no TSE e na MPE com o fim de prejudicar a candidatura de Dilma Rousseff.A última atuação do consórcio PSDB-DEM-PPS-MPE foi pedir a suspensão do Programa Partidário do PT previsto para este mês.Segundo a golpista que lançou o parecer pedindo a punição de Dilma e do PT, a programa partidário do PT do mês de dezembro de 2009 fez campanha descarada em favor de Dilma.Eu já disse isso aqui, todos os partidos usam a programa partidário para fazer campanha política.Todos, não escapa um.Quem não se lembra quando Serra e Aécio Neves dividiram um programa inteiro do PSSB para fazer propaganda antecipada? E Marina que usou 10 minutos da propaganda do PV para fazer propaganda antecipada?E Ciro Gomes, que usou boa parte do programa do PSB para fazer propaganda antecipada? Ora, se é assim, por que essa procuradora porra-louca só pediu a punição do PT, de Dilma? Gente, todo cuidado é pouco. Há uma trama flagrante comandada pelo DEM-PSDB-PJE-MPE-PIG para impedir que Dilma vença a eleição de 2010.Todo cuidado é pouco com essa máfia! Banner tomado emprestado do Blog da amiga Elaine Berti.

6 comentários:

Elaine Berti. disse...

Gostou da "fotico" né? Kkkkkkkkk. Que emprestado nada, pode pegar pra vc essa foto do melequento de peruca kkkkkkkkkkk. Eu achei essa foto num link na net não lembro onde... kkkkkkkkkkk. Ficou ótima na sua postagem. Gostei muito.Beijão Terror! Obs: quando aparecer o perna cabeluda vc mostra essa foto pra ele e o cabra sai correndo kkk.

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, estou feliz da vida. Meu Sport está vencendo o Náutico.Mas ainda tem 45 minutos. Torça pelo Sport, tá?Beijos.

Profdiafonso disse...

Cumpadi!

Parabéns pela conquista!

Abs!

ps. Agora, certamente, não se jogará mais do viaduto abaixo... rsrs

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, obrigado.Ah! não vou me jogar não.Ninguém é doido não! Abraços.

Anônimo disse...

Gilvan e DiAfonso,
Meu FLAMENGO continua firme na Libertadores e já comprei passagem para DUBAI para a disputa de campeão Mundial de Clubes.
Ontem o Vasco e Fluminense dançaram.
Sport e Náutico também são times?
De onde mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços para os dois e para Elaine também.
Saraiva

O TERROR DO NORDESTE disse...

Saraiva, Sport simplesmente é 39 vezes campeão pernambucano, campeão dus vezes da Copa do Nordeste, campeão do Brasil, campeão brasileiro 1987, conforme decisão da Justiça e da CBF, duas vezes campeão da série B do Campeonato Brasileiro.Sport tem a torcida feminina mais bonita do Brasil. É o único time que as montadoras fabricam carro com dispositivo(BUZINA) para tocar seu hino(casá, casá, casá),Tenta tocar o hino do Flamengo na buzina do teu carro.Depois, tenta tocar o casá, casá.É isso, companheiro.Abraços.