quinta-feira, 13 de maio de 2010

Propaganda Eleitoral do PT.Dilma 2010!

5 comentários:

Chagas disse...

O eixo do mal demo/tucano/pig, com certeza, vai alegar que houve propaganda antecipada.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chagas, com certeza.Deixa essa raça maldita chorar á vontade.

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Acabo de ter a infelicidade de ver na TV Senado,Alvaro Dias, pedindo a impugnação da candidatura Dilma.

Ele tá dizendo que o Luz Para Todos é criação de Nei Braga,quando governador do Paraná,e que José Richa e ele deram continuidade.

Pelo menos uma verdade ele falou:O programa de ontem fez um estrago irreparavel,só não disse em QUEM.

Seu Terror,me permita dar uma gargalhada!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Esquizoafin disse...

“(...) A direita canhestra e ululante, pode-se dizer, prestou um serviço público aos ministros, obrigando-os a assistir ao programa, no qual eles puderam ver trechos como o que está no topo desse texto, e também outros que enfatizam o papel fundamental de Dilma no governo Lula, desde quando chegou diante de Lula com o programa Luz para Todos em 2002, assim como sua coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa, Minha Vida, “programas que geram empregos, modernizam o país e melhoram a vida dos brasileiros”.
Por sua vez, embasbacados, os ministros retribuíram, confirmando aquilo que Serra já havia dito claramente quando se disse não ser nem da oposição nem da situação, mas que se colocava como “um candidato do futuro”. Então, em 2011 o PT não terá programa televisivo e o PSDB/DEM, sim. Mas há um abismo entre ter um programa de televisão e um programa de governo. O PSDB/DEM terá apenas o primeiro, por dois motivos que saltam na decisão do TSE: primeiro, porque não estará no governo, uma vez que já sabe que a eleição já era; segundo, porque, como dissemos no início, não tem sequer simulação de programa.”
http://afinsophia.wordpress.com/2010/05/14/psdbdem-tenta-usar-tse-como-tapetao-contra-pt/

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nino e Esquizoafim, os demo-tucanos estão perdidos.Abraços.