domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma é eleita primeira mulher presidente do Brasil


Com 98% das urnas apuradas, Dilma é eleita a primeira mulher presidente do Brasil.Não tem preço ver uma mulher dirigindo o destino desta Nação.Viva Gabriele e Graziele, minhas filhas.Viva Glória, a minha esposa.Viva todas as mulheres que acompanham este blog sujo.Viva todas as mulheres do Brasil e do mundo e, por fim, viva Dilma, a primeira mulher eleita democraticamente para governar o Brasil a partir de 2011.Valeu a luta de todos nós.Agora é bebemorar.Estou indo para o Marco Zero, local onde será realizada a festa da vitória.

6 comentários:

Darthez disse...

Até que enfim! Graça a Deus!

Natale disse...

Dilma, presidenta do Brasil!

Mais de 30 governantes de outros países já se manifestaram e cumprimentaram a Presidente eleita do Brasil, até às 21:35 de 31/10/2010.

Mas o candidato derrotado, a mais de 90 minutos(às 20:04) e anunciado pelo Tse, não reconhece a derrota e desprovido de qualquer atitude democrática e republicana, mostra o seu ostracismo político. Um retrato perfeito de que foi sua campanha, abarrotada de calhordisses, hipocrisias e infâmias.

Serra, reconheceu a derrota às 22:39, e confirma que perdeu para uma estreante, rídiculo, não?José Serra manteve o padrão sórdido que empreendeu em sua sólida campanha.
No mundo inteiro, o candidato derrotado fala primeiro ao público e dá parabéns ao vitorioso.
Aqui no Brasil, José Serra, que até hoje não admite ter perdido a eleição de 2002, deu-se ao direito de falar depois de ouvir discurso da vencedora.
Uma vez calhorda, sempre calhorda.

Parabéns pelo seu blog!

Equipe Negócios Acelerados disse...

Segue uma pequena homenagem que fiz ao inesquecível presidente Lula!!!

Valeu Presidente!!!

http://pastorador.blogspot.com/2010/10/valeu-presidente.html

Little Crazy Cat disse...

Parabéns a todos!!! Viva Dilma!!! Viva Brasil!!!

Parabéns a todos nós, "blogueiros sujos"

Mais 4 anos de desenvolvimento!!!

A vitória da Dilma significa a derrota hipocrisia, do atraso, da mentira, do ódio e do preconceito!!!!


QUE DEUS ILUMINE O NOSSO PAÍS!!!

AMÉM!


Read more: http://www.antidotocerto.blogspot.com

O TERROR DO NORDESTE disse...

Viva Dilma!

Mauricio José disse...

E vcs não imaginavam que esta megera iria jogar o país neste caos de hoje, desde 2015 hein... Desemprego, corrupção, dezenas de petistas presos por roubalheira... Só não estou rindo mais, porque eu, mesmo não tendo votado nesta farsa sem capacidade de administrar um condomínio, foi eleita por acéfalos, para fazer o fez e vem fazendo ao país...Só não estou rindo mais, porque tb pago caro por tudo isto... #ForaMegera