quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Escassez de gente fez Serra parar caminhada


Isso mesmo.Serra bem que tentou caminhar hoje pelas ruas do Recife.Ocorre que, como não havia ninguém para acompanhá-lo, o vampiro bateu asas e voou para São Paulo.Espero que esse maldito não venha mais ao Recife, nem a passeio.Ah! eu sei por que não havia ninguém na descaminhada de Serra.Foi porque, segundo às más línguas, Serra teve medo que cumpadi DiAfonso, do blog Terra Brasilis, que estava no ato, atirasse uma bolinha de papel no chifre dele.

6 comentários:

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk "Mái, minino! Eu preto, vi minha mãe bateno coco!" eu tava lá no pátio do Carmo, esperando que ele aparecesse. Estava munido de minha infalível arma: uma bolinha de papé com os dizeres: "Desapareça e nunca mais volte ao meu querido Arrasif com suas mentiras e hipocrisia. Acho que o comando avisou ao mequetrefe e ele danou-se mundo afora! rsrsrs

Abs, cumpadi!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi,kkkkkkkkkkkkk.Eu tava cá nega véia, dizendo:aviar, mulé, vamo dá uma dedada na cloaca desse vampiro.

gera75 disse...

Eita nota boa danada.Saber que o demo tá desprezado é arretado e melhor ainda ver que seus companheiros:Marco zero, Jaiba ,Guerra e o diabo aquarto estão com o rabinho no mei das pernas.Que se danem para a mãe de patanha.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gera, não tem preço ver essa gangue demotucana varrida do mapa.

Unknown disse...

INFELIZMENTE aqui no sudeste (SP) foi noticiado que estava DIFÍCIL o candidato caminhar entre o povo que o acompanhava..

Por isso que eu digo, ou o país se livra desta mídia delinquente e destas igrejas fraudulentas na TV ..obrigando-as a seguir um código de ética e de comprometimento com a democracia e com a verdade ..ou vai ser isso sempre ..a versão que mais lhes convier

O TERROR DO NORDESTE disse...

Marco, exatamente.