domingo, 15 de junho de 2014

Eduardo Campos está perdido


Eduardo Campos além de imbecil é burro. Na Convenção do nanico PSB, no dia de hoje, Eduardo afirmou:"Itamar Franco entregou o Brasil a Fernando Henrique melhor do que quando o encontrou. Fernando Henrique entregou o país a Lula melhor do que encontrou com Itamar. Lula entregou à Dilma o Brasil melhor do que o encontrou com Fenando Henrique. Pela primeira vez em 20 anos, o Brasil será entregue pior do que foi encontrado". 

É preciso ser muito imbecil para dizer uma coisa dessa.Ora, nem a mãe de Eduardo Campos concorda que Lula recebeu de FHC um Brasil melhor.Na verdade, Lula recebeu uma brutal herança maldita de FHC.Inflação alta, juros altos, desemprego estratosférico, desmantelamento da máquina pública, caos na saúde, na educação, na segurança pública, venda lesiva das estatais, alta carga tributária, achatamento salarial dos servidores públicos.

Eduardo criticou ainda o baixo crescimento da economia, a alta dos juros, a piora na relação do governo com trabalhadores, servidores públicos.

Mas é muito cara de pau. Quando os juros estavam baixos esse vagabundo safado cobrou de Dilma o aumento na taxa básica de juro para conter a inflação. Agora, diz que os juros estão altos.Vá entender um oportunista desse! Em relação a piora na relação entre o governo e os servidores, Eduardo Campos está totalmente equivocado:não, Eduardo, ao contrário de você e de FHC, que chamou os aposentados de vagabundos, Dilma sempre teve uma boa relação com os servidores públicos.Os servidores de Pernambuco, principalmente os professores, médicos, enfermeiros e policiais, sabem muito bem como foi seu governo.


Eduardo Campos, como não tem nada para apresentar ao país, enalteceu as manifestações populares de junho de 2013, ao dizer. "Não há quem barre a vontade popular quando ela chega nas ruas. O povo brasileiro nunca foi às ruas impunemente, sempre produziu efeitos e mudanças".

Primeiro, o escroque é um tremendo saudosista.Vive das manifestações de 1 ano atrás.Depois, o imbecil é daqueles que acham que as manifestações de junho de 2013 foram dirigidas tão-somente em relação ao governo Dilma.Sabe de nada, inocente.

Eduardo, que torceu ferozmente contra a Copa do Mundo, deve estar desesperado com o sucesso que está sendo a Copa, sendo até reconhecido pelo antidilmista NYT. Perdeste, imbecil.A Copa das Copas é um sucesso, menos em Recife, que sequer sabe que está ocorrendo Copa no Estado, dado o boicote promovido por Eduardo e seu pau-mandado Geraldo Júlio, prefeito do Recife.Hoje estive no Shopping e vi o quanto a população, os comerciantes estão revoltados com a atitude mesquinha dessa dupla.Nas ruas o povo também reclama.

Eduardo Campos é burro na medida em que, ao invés de atacar Aécio Neves, segundo lugar em todas as pesquisas, prefere criticar Dilma. Nunca vi isso nas histórias das eleições.

Sinceramente, tenho até dó de Eduardo Campos.Desse jeito ele vai acabar perdendo para o pastor Everaldo.

4 comentários:

CARLO PONTI disse...

Hey Dudu,VTNC, infelizmente, vc faz por merecer esta ofensa baixa, da mesma forma que vc diz que uma mulher junto aos netos e filha em um estádio de futebol mereceu a baixaria a ela endereçada.

Unknown disse...

Existe muita gente mal intencionada plantado informações inverídicas.
Sobre a política, sobre a economia.
Cuidado Dilma.

Unknown disse...

Ô dô do Eduardo Campos, se eleito fosse seria um burro assumindo a presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Edusrdo,NÃO irá arrumar nem uma vaga de faxineiro!...