sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Terror do Nordeste está bombando




Hoje o Terror do Nordeste completou 3 milhões de acessos.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de julho de 2008.

Quase seis anos de vida. 3 milhões de acessos, isso é muita coisa.

Foi duro chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELE QUE PERDE TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.

Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, quase todos os dias. E, como disse no início do blog, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar nos homens públicos que hoje confio. Enquanto, isso segue o baile.

É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS, o PSB e o PV. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net, nas redes sociais dos partidos envolvidos com corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido. Nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó.

Vale ressaltar que não ganho nada para manter esta merda de blog.Nem o PT, nem o governo federal me pagam.Nem preciso, afinal, como diria o filósofo:ganho, na minha vida profissional,  mais do que preciso e menos do que mereço.

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus 1.131 amáveis leitores e leitoras, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui.

Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente, Desabafo Brasil, Blog da Dilma, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, o Correio da Elite, Blog Terra Brasilis, do  meu cumpadi DiaAfonso, Blog o Cachete, do amigo Giovani Morais, Teacher Ramos O Cafezinho, Blog da Cidadania, Aposentado InvocadoJusticeira de Esquerda, O que será que me dá?, e tantos outros que me fogem seus nomes neste momento.

Obrigado, leitores e leitoras!


Obrigado blogueiros amigos!

5 comentários:

Dfantastica disse...

Adoro seu blog....muito sucesso....abraços

zcarlos disse...

Parabéns Cumpadi, que venham mais zilhões de acessos.
Abs!

Unknown disse...

...Oi*(
Quem é Dfantástica "é uma assombração? ... clik a nela!

você também está em pânico, é?
Boa sorte!
Eu sou Aécio uma coxinha bunitinha fofinha macia e muito mais ... (risos
beijinho

Unknown disse...

...
Ah, e o meu comentário ? Q ue m.!
Já sei tá zangado; só porque eu vou votar no Aécio* ai ai "Ninguém manda em mim e nem no meu voto* Entende? Ou quer q eu desenhe.
Aprendi mais uma; tchauzinho 'vou andar por aí Dia bonito ...

Cissa disse...

Parabéns, Gilvan!
Vida longa pra vc e seu blog.