domingo, 8 de junho de 2014

Os bicudos de Minas Gerais estão desesperados


Foto

Marcos Pestana(PSDB-MG), que vem a ser aquele deputado que foi preterido na disputa do governo de Minas pelo mensaleiro Pimenta da Veiga(PSDB-MG), não gostou nadinha da visita que Dilma Rousseff fez hoje à Belo Horizonte.

Como sabido, na capital mineira, Dilma inaugurou o Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte (Cop), onde ficarão concentradas as ações estratégicas de trânsito e segurança durante a Copa, e entregou 19 ambulâncias para expansão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade.

Pois bem.Marco Pestana que, ao invés de ir trocar as fraudas dos gêmeos de Aécio Neves lá no Rio de Janeiro, preferiu ficar em BH para criticar nossa presidente, disse:

"Na verdade, essas obras estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura de Belo Horizonte e do governo do Estado. Os valores que a presidente diz que direciona para as obras vêm da Caixa Econômica Federal, na forma de empréstimos, que deverão ser quitados pela prefeitura, com juros".

Ora, desde quando os recursos vindo da Caixa Econômica não são do governo federal? Claro que são. E para que o prefeito, o governador os obtenhas com facilidades é preciso uma ação política do governo. Sempre foi e será assim.

Outra coisa: desde quando o SAMU foi criado pelo prefeito de Belo Horizonte? Pelo que sabemos, o SAMU foi idealizado pelo ex-ministro da Saúde e hoje senador, Humberto Costa(PT-PE), no primeiro governo Lula.Não foi o PSDB-PSB quem criou.

Esses bicudos corruptos pensam que o povo é bobo.Vão pagar o que roubaram do povo, idiotas.

Um comentário:

Presidiário José Dirceu disse...

Lula não concede entrevistas à imprensa brasileira há 1 ano e 7 meses, ou seja, desde o fatídico dia 23 de novembro de 2012, quando a Polícia Federal, munida de um mandado de busca e apreensão, invadiu o escritório da representação da Presidência da República em São Paulo, cuja sala de espera era decorada com posters gigantes de Lula, bem como as almofadas dos sofás estampavam o rosto sorridente do ex-presidente. Na chefia dessa extensão paulistana do Palácio do Planalto estava Rosemary Noronha, a namorada de Lula, conforme revelou a própria Folha de S. Paulo.
Estourava mais um escândalo do PT, que envolvia diretamente Lula. Desde então o ex-presidente só fala com jornalistas quando está no exterior. No Brasil, Lula só concede entrevista para blogueiros, dos ditos “blogs da esgotosfera”, financiados por empresas estatais, como Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, BNDES, entre outras, cuja missão é destruir reputações.