domingo, 17 de agosto de 2014

o velório-palanque político de Eduardo Campos


O velório de Eduardo Campos se tornou um grande palanque eleitoral.Há de tudo no evento: filhos fazendo campanha eleitoral, pessoas cobrando Justiça, como que o cara tivesse sido assassinado, vaias dirigidas à Lula e Dilma. Esse bando de seres humanos insensíveis(será que são humanos mesmos?) nem respeitam o luto do falecido. Pensam muito mais em política num momento triste desse de que rezar pela alma do morto.Mas a culpa disso tudo é próprio Eduardo que, no maior cinismo, oportunismo, populismo, dizia ser o salvador de Pernambuco e pretendia ser do Brasil.Um verdadeiro salvador da pátria.A culpa também é de Marina, que se autointitula a escolhida por Deus para salvar o Brasil.Nada mais ridículo.Nesses meus 50 anos de vida nunca vi nada igual ao que está ocorrendo em Pernambuco.Uma verdadeira palhaçada! Sinto nojo!

3 comentários:

Larezo disse...

Concordo com o texto.

francisco disse...

Como Pernambucano sinto muita vergonha. Todos aqueles políticos que odeiam os Nordestinos e esculhambam Lula, Ciro Gomes e Miguel Arraes recebidos de abraços abertos nesse velório-palanque da extrema direita paulista, os mesmos que forçaram Miguel Arraes sair do PMDB.

julio disse...

Terror, você começou a sua arenga pintando o velório do Eduardo como um quadro melancólico de exposição política. Mas se melou todo ao se comportar como um detrator do político falecido. Não tenho credencial para defender o ex-governador, mas, curiosamente, almoçando em um restaurante italiano, aqui em Balneário Camboriú-SC, conheci um garçom pernambucano que fez rasgados elogios à atuação do Eduardo como governador de Pernambuco. Disse: Eduardo transformou positivamente Pernambuco. E aí, Terror do Nordeste, é verdade ou mentira?