sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dilma diz "estranhar" desejo de Serra de governar com o PT



O Brasil inteiro também estranha.


Serra orientou a bancada do PSDB e caterva para derrotar o CPMF.


Serra orientou a bancada do PSDB para investigar, através de CPI, duramente o governo Lula.


Serra orientou vários governadores do Brasil para ajuizarem Adin contra o Piso Nacional do Magistério.


Serra orientou a bancada do PSDB para votar contra o Fundo Soberano.


Serra orientou a bancada do PSDB para votar contra o pré-sal.


Serra não deixou o PT investigar, por intermédio de CPI, o seu governo corrupto.


Serra acusa o PT de incentivar greves de servidores.


De repente, não mais que de repente, Serra quer governar o Brasil com o PT. Vai à merda, Serra!Primeiro, você não vai ser presidente do Brasil. Nunca! Depois, o PT não apoia governo corrupto, vendilhão do Brasil.


A pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, disse "estranhar" a declaração do adversário José Serra (PSDB), que afirmou querer governar com o PT caso seja eleito.

Para Dilma, PT e PSDB têm "projetos distintos". "Qualquer tentativa de dizer que [os projetos] não são distintos tem que ser explicada. Por que [os tucanos] foram contra o presidente Lula durante tanto tempo? Por que fizeram uma oposição tão raivosa? Agora, quando temos uma aprovação de mais de 90%, soa um pouco estranha essa fala", afirmou a pré-candidata.


O tucano fez o comentário ontem, durante um debate entre os três principais pré-candidatos à Presidência na Associação Mineira de Municípios, em Belo Horizonte.

"Se depois da campanha eu for eleito --e pode parecer uma heresia, viu, Dilma?--, mas vou querer tanto o PT quanto o PV no governo em função de objetivos comuns, com base no programa", disse o tucano. Uol.

Nenhum comentário: