domingo, 24 de outubro de 2010

Alô, marqueteiros de Dilma!


Como é de conhecimento de todos, o guia eleitoral de Serra passou todo o primeiro turno, com a ajuda das pautas fabricadas pelo PiG, massacrando Dilma com a suposta quebra de sigilo fiscal de alguns tucanos.

Com é, também, de conhecimento todos, a Polícia Federal concluiu que a camanha de Dilma nada teve a ver com a quebra de sigilo dos tucanos. Que a quebra de sigilo se deveu a briga entre Aécio Neves e Serra.Concluiu a Polícia Federal, que o jornal Estado de Minas contratou o jornalista Amaury Jr. para elaborar um dossiê com objetivo de proteger Aécio Neves das maldades(leia-se:confecção de dossiê) de Serra, Marcelo Itagiba e afins.

Ora, se o caso já foi elucidado pela PF por que então os marqueteiros de Dilma não usam no guia eleitoral a reportagem da revista CartaCapital para desconstruir a mentira contada por Serra no seu guia eleitoral? Não devemos esquecer que a questão do sigilo prejudicou a campanha de Dilma, asim como o caso Erenice.

Não é difícil fazer isso.Basta tão-somente mostrar a capa desta semana de CartaCapiral e a reportagem de Leandro Fortes. O guia de Serra usou e abusou das manchetes da Folha de São Paulo, do Estadão, da Época, da Veja.

Alô, João Sérgio, a bola está contigo.Estás esperando o quê?

Ainda há tempo para desmascarar mais uma mentira de Serra.

Nenhum comentário: