terça-feira, 19 de outubro de 2010

O sem vergonha Sérgio Guerra


Sérgio Guerra, acusado de ter metido a mão em milhões de reais do antigo DNER, afirmou hoje ao PiG que a pesquisa Vox Populi é sem vergonha.Sem vergonha é esse bandidão, que entrou com ação contra o CNT/Census no TSE, fato único da História do Brasil, e usou no guia eleitoral de hoje à noite pesquisa do referido instituto mostrando um suposto empate técnico entre Serra e Dilma, sem vergonha é Beto Richa, que entrou com ação na Justiça para que os institutos de pesquisa não divulgassem pesquisas no Paraná, sem vergonha é o jornalista da Folha que mesmo sabendo desses fatos não questionou o anão do Orçamento.Quanto à pesquisa, não foi só o Vox que errou no resultado do primeiro turno, IBOPE, Datafolha, também erraram e muito.Datafolha, um dia antes da eleição, apontou Dilma com 51% e no final da apuração Dilma apareceu com 47%.O IBOPE também não ficou para trás.Um dia antes da eleição, o IBOPE apontou Dilma com 50%, na boca-de-urna o IBOPE apontou Dilma com 51% e no final Dilma teve 47%.Portanto, ao invés desse bandido Sérgio Guerra ficar discordando de pesquisa ele tem mais é que pedir para Polícia Federal investigar aonde Paulo Pretou socou R$ 4 milhões de reais.Será que foi na cloaca do Anão do Orçamento? Esses corruptos pensam que o povo é idiota.


PSDB desacata Vox Populi: “É sem vergonha”

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), questionou nesta terça-feira a pesquisa Vox Populi que aponta a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB).

“É sem vergonha”, disse Guerra a jornalistas, referindo-se à pesquisa.

Segundo o dirigente, o instituto Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. “O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles. Se ficarmos calados diante de fatos como esses, quero dizer a vocês que a nossa democracia não está bem protegida”, reiterou. Filho da puta, bandido, corrupto, cínico.

Coordenador da campanha tucana, Guerra adiantou, no entanto, que a coligação que apoia Serra não vai ingressar com demandas na Justiça contra a pesquisa.

Pelo Vox Populi, Dilma tem 51% das intenções de voto, contra 39% de Serra. Considerando apenas os votos válidos (sem nulos, brancos e indecisos), a petista tem 57%, contra 43% de Serra.

Um comentário:

Frann disse...

O 'cara de sapo' não fala nada contra o datafolha,globo por fazerem parte do esquema do bolsa imprensa?O Zéserra critica a titude dos sindicatos porém deveria explicar melhor sobre os contratos firmados com a mídia paulista que passou a ser parcial após receber alguns milhões do governo de São Paulo.