terça-feira, 11 de outubro de 2011

Petistas são vítimas de ataque da revista Veja


O deputado federal Roberto Policarpo (PT-DF) e o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS) contra-atacaram com veemência texto da revista Veja desse final de semana.


A revista suscita que o parlamentar usou a Polícia Legislativa para intimidar três pessoas que acusam o deputado Roberto Policarpo (PT-DF) de compra de votos. De fato, trata-se de mais um ataque da revista a membros do Partido dos Trabalhadores.

“É lamentável a postura da revista Veja, que está fazendo as coisas sem nenhum tipo de apuração. Quando eles ligam para gente, nós falamos com eles e depois eles não colocam exatamente do jeito que nós falamos, por exemplo, eu falei com eles desde a vez passada e eles não colocaram do jeito que eu falei e ainda colocaram da forma totalmente inversa que eu falei: eu disse que em nenhum momento eu tratei com o Marco Maia sobre a ocorrência que eu fiz na Polícia Legislativa. Em nenhum momento eu falei com o presidente, e isso eu falei com o repórter da revista Veja e ele fez exatamente o contrário. Então me parece que eles não querem realmente apurar os fatos, e a gente têm notícias que a revista inclusive fez a primeira matéria e está trabalhando o tempo todo para tornar os fatos que ela alegou naquela matéria como verdadeiro. Então têm ligado lá em Formosa, no processo porque o processo lá não têm nenhuma linha sobre o Policarpo, não têm nenhuma vírgula, e nada sobre mim”, se defende Policarpo.

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) falou sobre o caso. “Estou enviando uma correspondência à revista Veja, pedindo a ela que demonstre com fatos concretos e com provas, qual a intervenção que eu tive neste caso. Eu não tenho intervenção em nenhum caso, em nenhuma investigação realizada pela Polícia Legislativa. Não era sabedor, não era conhecedor e não tive nenhuma informação sobre esse caso especificamente, porque não há nenhuma intervenção nesse caso e em nenhum outro caso de investigação realizada que está muito bem orientada pela constituição, pelo regimento interno”, diz Marco Maia.


(Apolos Neto e Ricardo Weg – Portal do PT)

2 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo: os petralhas do Partido da Bandidagem são denunciados pela revista Veja.

VERA disse...

ERRADO!!!

Os PETISTAS são VÍTIMAS de ataque da revista Veja porque, diferentemente do PSDBostas, verdadeiro PDB (Partido Da Bandidagem) e OC (Organização Criminosa), NÃO COMPRARAM o mafioso Civita pela "bagatela" de R$ 1.203.280,00, com dinheiro ROUBADO da Educação de SP, em assinaturas superfaturadas desse panfleto para as escolas estaduais.

Alías, eu acho que o PSDBostas entrou numa "frias", porque o capo da Trolha deve estar descontente com a parte q lhe coube neste "latifúndio", porque, embora tenha recebido R$ 2.581.280,00, todo o santo dia, ele tem denunciado os CRIMES praticados pelo PDB e OG, os PSDBostas!!!

Agora, por exemplo, denunciaram q o Zé-bolinha-baixaria trouxe o esquema Sanguessuga, adotado por ele em Brasília, para SP.

E está pra ser publicado também o resultado das investigações sobre o metrô e o Roubanel, envolvendo os chefões do PSDBostas, inclusive o Paulo preto!!! Lembram dele?

Aquele que ameaçou o Cerra: "não se abandona um líder na beira da estrada"???!!! Pois é!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK