quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aliado de Eduardo Campos viaja na maionese



Beto Albuquerque(PSB-RS), aquele deputado gaúcho que  fez viagem paga por uma empreiteira quando exerceu o cargo de Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, resolveu apontar a metralhadora giratória contra a militância petista. Disse Beto à Rádio Folha:

"Nós vamos monitorar as redes porque sabemos que há um exército contratado a dinheiro grosso para atuar, para continuar fazendo essa política difamatória".


O cara viajou na maionese.


Primeiro, monitorar o quê, cara pálida? Aprendeu com o governo de Obama, que vive monitorando o povo do mundo inteiro, foi? Não sabia que o PSB, um partido sem militância orgânica(não falo da paga), tem esse poder todo para monitorar as redes sociais.Faz-me rir.

Em segundo lugar, posso garantir que a maioria esmagadora dos petistas que usam as redes sociais para falar mal dos demotucanos corruptos e de Eduardo Campos não recebe nem um centavo do governo, a começar por mim, que tenho prazer de falar mal dessa gangue que saqueou o Brasil por mais de 8 anos.Ao que me consta, Diógenes Afonso, do Terra Brasilis, Daniel Pearl, do Blog da Dilma, Oni Presente, Valdir, do Esquerdopata, Mauricio Vieira, do República Vermelha, Giovani Morais, do Cachete, Cloaca, Língua de Trapo, Zé Carlos, do Com Texto Livre, Ênio Barroso, do PTrem das Treze, Teacher Ramos, Nogueira Jr. do Brasil Brasil, Jussara Seixas, do Por Um Novo Brasil, e tantos outro valorosos blogueiros que invadem as redes sociais, também não recebem nada para mostrar o que o PiG não mostra.Todos são pessoas de bem, que defendem Lula, Dilma e o PT porque entendem que este partido, a despeito de ter suas falhas, ainda é o partido quem mais faz pelo econômico e social no Brasil.

Por derradeiro, não venha com ameaça gratuita que nós petistas não vamos recuar.Ainda temos muita coisa para falar de Aécio Neves, Marina Silva e Eduardo Campos(quanto a este, qualquer dia desses eu publico o vídeo em que um ex-vereador de Pernambuco o acusa de ter usado dinheiro dos precatórios em caixa dois, o vídeo é bombástico).


2 comentários:

Rita Candeu disse...

muito bem dito
ele que vá cuidar da vidinha deles

Rita Candeu disse...

muito bem dito

apoiado