quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O corrupto do FHC ataca de novo



Já prometi várias vezes não tocar no nome do corno manso FHC aqui neste blog, mas não tem jeito não.Aqui acolá esse corrupto safado me faz perder a cabeça.E dessa vez foi de lascar.
FHC, o presidente mais corrupto da história do Brasil, deu uma entrevista a Josias de Souza, aquele mesmo que recebeu recursos públicos do privatista safado pra falar mal do MST, que chega a dar náusea, nojo.Que sujeito mais cínico.

Josias perguntou a FHC se o PSDB não deve explicações ao país sobre o mensalão tucano de Minas e o cartel de trens e metrô de São Paulo. O corrupto respondeu:"O que houve em Minas Gerais foi o que o Lula disse que era natural. Foi, eventualmente, desvio de recursos para campanha eleitoral [de Eduardo Azeredo, em 1998]. Não é perdoável, mas é diferente do mensalão. O mensalão foi compra sistemática de apoio para o governo no Congresso.” Que cara ridículo! Já disso e repito:o que difere um mensalão do outro é que no Mensalão do PSDB houve uma modelo assassinada, houve emprego de recursos públicos e até agora ainda não foi julgado, fato que já extinguiu o processo por prescrição em relação a Mares Dias, e daqui a três meses vai extinguir em relação a Cláudio Mourão.Afora isso, não há diferenças.Só na cabeça dessa anta velha corrupta um diferiu do outro.FHC fala em compra sistemática de apoio.Compra sistemática de apoio político ocorreu no governo desse corrupto desgraçado, sendo  o caso mais notório o da compra da Emenda da Reeleição.Esse bandido pensa que o povo é burro.

Mas a desfaçatez de FHC não para por aí.

Indagado pelo sabujo da Folha sobre o Trensalão Tucano, assim falou FHC:

“Acho que tem que ser apurado. Se trata de surborno, parece óbvio, de funcionários. Qual é o elo disso com o governador ou com o partido? Eu não vi nem indício. É corrupção, é condenável, mas não foi para o PSDB. Não apareceu, pelo menos até hoje, nenhum dado que diga: esse dinheiro foi usado pelo PSDB. Não foi. É outra coisa. É corrupção, condenável. Como sempre esses corruptos do PSDB saem pela tangente.A corrupção não foi pro PSDB? Foi nada. Foi para me beneficiar.Andrea Matarazzo, Alckmin, Serra, Covas, Zé Aníbal, Robson Marinho, José Aparecido de Oliveira são filiados ao PT. Fala sério, corrupto gagá.
O que me irrita é que o sabujo da Folha não retrucou nem uma vez o corno manso.Sequer falou na compra da Emenda da Reeleição, nem sequer falou dos bilhões desviados no esquema Alston/Siemens.É sempre assim: quando esses safados do PiG entrevistam alguém do PT bota para torar, quando entrevista tucano tem até medo de replicar.Ficam caladinhos.
Que falta faz ao Brasil um jornalista como esse da BBC:

Nenhum comentário: