sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tucano está chateado porque militantes do PT fizeram vaquinha para pagar as multas de Delúbio e Genuino



O tucano de bico empenado Jutahy Magalhães, cujo pai foi um dos próceres da UDN e depois da ARENA, dizendo-se chateado porque Delúbio Soares e Genuíno receberam doações para pagar a multa imposta por Joaquim Barbosa disparou:

"É um deboche e um acinte como os petistas estão tratando e aprontando com a sociedade repassando um milhão e oitocentos mil reais para os condenados do mensalão por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e peculato. Ou seja, é muito dinheiro arrecado de forma rápida e suspeita. O valor arrecadado já está acima das multas", disse Jutahy.

Bobagem, mané.Os recursos foram arrecadados legalmente, até este blogueiro sujo doou alguns trocados para os companheiros.Portanto, não tem nada de ilegal na doação, tudo foi feito conforme manda a lei.

Tem mais. não tem nada de acinte.Quem doou os recursos é porque confia na honestidade dos beneficiários.Certamente se Delúbio e Genuíno fossem corruptos ninguém doaria recursos para eles.Jamais eu doaria.Corrupto, para mim, seja petista ou não, tem que ir para cadeia.

Esse tucano do bico empanado deve estar chateado porque os companheiros dele não vão fazer a mesma coisa com Eduardo Azeredo, o pai do mensalão.Problema do tucano Eduardo Azeredo.


Um comentário:

Mery disse...

Esqueceu de falar que o pai do Mensalão é o lula? mentir é uma característica tua. Não tem jeito! Sei que sabes disso ...