quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O nervosinho aliado de Eduardo Campos pegou ar



Indignado com as crítica que o PT fez( e com razão) a Eduardo Campos, o nervosinho Beto Albuquerque(PSB-RS) disse em nota, entre outras coisas, o seguinte:

 "É impossível negar os avanços que o Governo de Pernambuco obteve nos últimos sete anos, sob o comando do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Alegar que o sucesso do Governo de Pernambuco deveu-se a ajuda federal é, no mínimo, ingênuo, pois tal ajuda se fez presente a todos os Estados, inclusive aqueles dirigidos pelo PT, que não tiveram a mesma capacidade de formulação de projetos, planejamento e execução que o Governador Eduardo Campos, o mais bem avaliado e aprovado do país, reeleito com a maior votação da história do seu Estado".

Ao contrário do que diz o nervosinho, é impossível negar os avanços que Pernambuco obteve se não fosse a ajuda providencial de Lula.Até os inimigos de Lula reconhecem isso.Aliás, o próprio governador reconhece isso, conforme visto neste blog em outra postagem.

Além do mais, é bom demais governar recebendo verbas do governo federal.O nervosinho fala em capacidade de formulação de projetos, planejamento e execução.Ora, queria ver Eduardo Campos com toda essa capacidade de  formulação de projeto, planejamento e execução se não tivesse os recursos para realizar as obras, se não tivesse o governo Lula para trazer para aqui obras como a Refinaria Abreu e Lima, que havia 50 anos que não saia do papel.Graças a amizade de Lula com Hugo Chávez a citada refinaria se instalou em Pernambuco, gerando milhares de empregos para os pernambucanos.É bom demais gozar no pau dos outros, né nervosinho?

Para não perder a oportunidade, insiste esse partideco de quinta categoria que Eduardo Campos é o governador mai bem avaliado do Brasil.Mentira! Segundo a última pesquisa do IBOPE/CNI, o governador mais bem avaliado do Brasil é do Amazonas e não Dudu Traíra.

Nenhum comentário: