segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vou ser claro e direto




Esse negócio de protestar contra a Copa do Mundo é coisa de quem não tem o que fazer.Se fosse para protestar que esses baderneiros fizessem os protestos assim que foi escolhido o Brasil para sediar a Copa 2014.Naquela época ninguém reclamou, ao contrário, todos vibraram com a decisão da FIFA.Agora, para o bem ou para o mal, a Copa já é fato concreto.Protestar agora é torcer contra o Brasil(não contra a seleção brasileira).A bem da verdade, esses baderneiros não protestam porque querem educação, saúde, transportes de qualidade, até porque a maioria tem tudo isso devido a sua condição de vida, eles querem mesmo é antecipar a campanha eleitoral com o fim de desgastar o governo Dilma.Cadeia para esses bandidos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo totalmente. Quem protestou, sempre protestou desde o início. É claro que tem gente pegando carona eleitoral, mas o protesto é válido. "QUEREMOS SERVIÇOS PÚBLICOS PADRÃO FIFA!!"

Graziela disse...

um mentiroso e cretino
sempre fomos contra , véio.
Tu Nem torce pelo Brasil;
é só PT é a tua vida , nordestino fedorento , puto , traidor , um safado que nem sabe educar as filhas 'as putas que a tua bandida pariu . Pestes! ! Voc^es tem que morrer!