sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desfazendo um equívoco histórico



No ano de 2008, no auge da eleição municipal, publiquei uma postagem aqui criticando, até mesmo com palavras inapropriadas, quiçá por força da disputa eleitoral bem acirrada, uma decisão do juiz Drº Nilson Nery, juiz da 7ª Vara Cível da Capital, na qual cassara o registro de candidatura do então candidato João da Costa(PT-PE).

Recentemente foi enviado pelo Juiz Nilson Nery uma decisão que beneficiou João da Costa naquela famosa disputa entre o ex-prefeito do Recife e o ex-deputado Maurício Rands, no ano de 2012.

Referida decisão é a prova concreta que o Drº Nilson Nery desempenha seu cargo com isenção, fato esse difícil de encontrar no momento atual.

Digo mais:enganei-me redondamente ao criticar a decisão do juiz Nilson Nery.No meu entendimento atual, o mencionado juiz prestou um enorme serviço ao povo do Recife ao cassar a candidatura de João da Costa.O povo do Recife não merecia João da Costa como prefeito.Uma pena que o TRE cassou a decisão.

Uma pena também que o povo do Recife elegeu um outro prefeito, Geraldo Júlio, que vai no mesmo caminho de João da Costa.Daqui a pouco vai ter uma eleição aqui no Recife para eleger quem foi o pior.

Por fim, faço isso porque achei injusta a crítica. O Drº Nilson Nery não pediu, em nenhuma linha do e-mail enviado a mim, direito de resposta.

Nenhum comentário: