sábado, 25 de janeiro de 2014

Foi Geraldo que fez


Recife está ente as 50 cidades mais violentas do mundo



Dia desses o prefeito do Recife, Geraldo Júlio(PSB-PE) deu entrevista a uma das rádios do Recife informando que conseguiu o feito inédito de ter reduzido, em seis meses, 24% do número de homicídios no Recife.Nem o Estado de Pernambuco em quase 10 anos, investindo muito mais recursos, chegou a tanto.Mas Geraldo é assim mesmo, ele sempre é o melhor em tudo, mesmo a administração dele sendo uma bosta.

Todos os recifenses de que não se iludem com números, principalmente vindo do prefeito, ficaram impressionados, com a informação de Geraldo. Como Geraldo, que não fez nada, em 1 ano de governo, principalmente para melhorar a segurança pública do recife( as ruas do Recife continuam escuras, os assaltos são constantes nos sinais de trânsito, quase inexiste policiamento na cidade) poderia ter reduzido drasticamente o número de homicídios no Recife? 

Só que Geraldo, o boneco de ventríloquo de Eduardo Campos, não esperava por essa.Hoje os jornais publicam um estudo, divulgado pelo Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal, relatando que o Recife está entre as 50 cidades mais violentas do mundo, tendo registado em 2013 1.416 homicídios dolosos.

Os recifenses podem esperar que já, já Geraldo vai pro PiG dizer que nunca deu entrevista dizendo que reduziu em 24% o número de homicídios do Recife.

Nenhum comentário: