No STF, não só Rosa Weber é cínica. Gilmar Mendes também é.
Gilmar Mendes, que livrou o comparsa dele de ser denunciado pela PGR, não gostando de Dilma ter dito que o escroque é um ministro político(leia-se:protetor de tucanos corruptos), fez beicinho(ou beição?), afirmou que só fala com Dilma nos autos.
Que nada! Esse tucano descarado fala de Dilma, do PT, de Lula a toda hora. Ele não rebateu Dilma porque tem medo de ser chamado de golpista e porque sabe que Dilma, agora, pode falar o que bem quiser desses vagabundos que envergonham o STF.
Gilmar Mendes é cínico, um ser abjeto. Não teve nenhum pudor em falar, durante mais de uma hora, com Aécio Neves no dia que o rei do pó foi ficou livre das dezenas de acusações que pesam sobre ele.Já imaginou Lula falando com Ricardo Lewandowisk, durante uma hora, no gabinete do presidente do STF? O que não diriam os paneleiros?
Num país sério, Rosa e Gilmar sairiam tangidos, feito boi e vaca, do STF.
Mas o que esperar de um país que apoia um golpista como presidente? Hein?
Um comentário:
Gostaria que alguém com autoridade e alcance no meio evangélico dissesse aos que se somaram aos golpistas e/ou ainda oraram por eles, que se Deus tolerasse golpismo e usurpação teria tolerado Absalão e os que a este se juntaram na USURPAÇÃO do trono de Davi (que era o rei legítimo); se Deus fosse condescendente com usurpadores, não teria expulsado do céu Lúcifer (o primeiro usurpador) com TODOS os anjos que a esse se juntaram.
Postar um comentário