Comentando sobre a alta popularidade de Lula em Pernambuco, assim disse o sabujo Josias de Souza, aquele mesmo que recebeu dinheiro de FHC para atacar o MST:
"Tudo isso depois de Lula ter dito que José Sarney, tomado pela biografia que ostenta, não deve ser tratado como “uma pessoa comum”.
A julgar pela generosidade que lhe é dispensada pelo eleitor, Lula parece dispor de salvo-conduto para dizer o que bem entender.
Ainda que se animasse a defender Fernandinho Beira Mar, seu prestígio talvez permanecesse intocado".
Só tenho duas coisas para dizer a este canalhão, já que, como sou bloqueado no seu blog, não tive a oportunidade de lá dizer.
Primeiro, eu não permito que esse sujeito safado ataque o povo pernambucano com piadinha de mau gosto.
Segundo, o povo pernambucano, diferentemente de grande parte do povo paulistano que elege sucessivamente gente do nível de Maluf, Gilberto Kassab, sabe votar. Prova maior do que estou dizendo é que Severino Cavalcanti, que teve o apoio do PIG, dos democutanos para ser presidente da Câmara dos Deputados numa das eleições passadas, perdeu feio na última eleição para deputado federal.
3 comentários:
Triste é não ter como contestar as objeções do "sabujo". Ele falou e disse!
Anônimo, triste é ver você se igualar a ele.
Não fique triste! A questão não tem a ver diretamente com Pernambuco, mas com quase todo o Brasil que, por caraminguás, no caso dos pobres, e zilhões, no caso dos ricos, está engolindo um sapo com barba e tudo!
Postar um comentário