quarta-feira, 29 de julho de 2009

Terror x Bruno

Vocês devem estar lembrados de Bruno, aquele mesmo que enche o peito para dizer que é eleitor de Efrain Morais(DEMO-PB) e que já foi aliado do pistoleiro Cunha Lima(PSBD-PB). Tenho certeza que a amiga Márcia está lembrada.

Pois bem, asta noite, no MSN, houve mais um quebra pau entre eu e o DEMISTA Bruno.

Tudo começou quando o DEMO Bruno disse:

Gilvan, que estás achando da união entre Lula, Sarney e Collor de Mello?

Eu disse: Bruno, isso é pragmatismo, meu caro, faz parte do processo político. Lula se une a essa laia de gente safada em nome da governabilidade.

Bruno, disse: pois é, diga com quem andas que te direi quem és.

Nessa hora meu sangue ferveu, por pouco não quebrei o monitor do meu PC, com tanta raiva.O que eu falei para Bruno é impublicável.Enfim, só não chamei Bruno de Santo.

Estavam participando do debate online eu, Bruno, Juliana Mota, sua amiga predileta, Marcelo Barbosa e Luiz Cláudio, antigo eleitor de Collor( hoje Luiz vota em Lula).

Para quem conversa via MSN, sabe que tem lá um instrumento que serve para chamar a atenção de quem está participando.Quando o bicho é acionado, o monitor treme mais que vara verde.

Pois então quando Bruno igualou Lula a Collor e a Sarney, os demais amigos em comum só faltaram quebrar o botão de chamamento de atenção de tanto apertá-los. Minha webCam saiu do lugar. Uma loucura!

Uns diziam: calma gente! Outros diziam: por que manter uma discussão num nível baixo desse?

E Bruno ficava do outro lado irado, louco para dar um soco em mim. Para ele, o botão de chamamento de atenção não servia para nada, ele queria mesmo era dar um tabefe em mim.

Nesta hora, todos, menos Bruno, ficaram offline, não suportaram o calor da discussão.

Foi quando Bruno, não suportando a minha fúria verbal(estávamos teclando via webcam), disse: Gilvan, vai tomar naquele lugar.

Quando eu ia revidar, Bruno ficou offline também.Um frouxo.

Mas só digo uma coisa: se Bruno entrar no MSN hoje, o bicho vai pegar. O Terror não costuma levar desaforo para casa, ainda que a briga seja iniciada virtualmente.

Quanto aos demais machos que correrem na hora da discussão, para mim eles não valem um vintém de mel coado.São uns frouxos.

3 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

KKKKKKKKKKK!!!!!!! O bicho tá pegando, Terror! A que horas será o duelo? Ao por do sol? E as armas? Posso ser seu padrinho?Gostaria de presenciar o embate e colaborar com as suas bels palavras e palavrões... E também penso assim. Falou besteira.... Porrada! Abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, eu acho que Bruno não vai me encarar mais não. De todo modo, meu msn é este: gilvanfreita@hotmail.com

Anônimo disse...

Ainda bem que você não respondeu à pergunta do Bruno sobre a aliança desses "coronéis", Terror, pois a resposta é simplesmente "impublicável"!