É isso ai, presidente. Essa corja demotucana quer mesmo é entregar o Senado nas mãos de um político muito mais sujo(somente no STF há 5 denúncias contra ele) que Sarney.Esses corruptos não querem moralizar nada.
Quarta-feira, 1 de julho de 2009
AE - Agencia Estado
AE - Agencia Estado
SÃO foi feito logo após sua participação na cerimônia de abertura da Cúpula da União AfricanaPAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que um possível afastamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não traria benefícios às instituições e atacou a oposição, afirmando que o PSDB quer ganhar a Casa "no tapetão". "O DEM e PSDB querem que o Sarney se afaste para o Marconi Perillo (senador pelo PSDB-GO e primeiro vice-presidente do Senado) assumir, o que não é nenhuma vantagem para ninguém", afirmou ele em Sirte, na Líbia. "A única vantagem é para o Marconi Perillo e para o PSDB, que querem ganhar o Senado no tapetão. Assim não é possível. Isso não faz parte do jogo democrático."
Um dos parlamentares citados entre os que teriam parentes beneficiados por meio de atos secretos e acusado de beneficiar um neto em um esquema de crédito consignado no Senado -, alvo de investigação da Polícia Federal (PF) -, Sarney viu ontem PSDB, DEM e PDT pedirem seu afastamento do cargo. Hoje, foi a vez do peemedebista perder o apoio do PT, partido do presidente Lula. O ataque de Lula contra a oposição foi feito logo após sua participação na cerimônia de abertura da Cúpula da União Africana. foi feito logo após sua participação na cerimônia de abertura da Cúpula da União Africana.
2 comentários:
O "Cel." Lula da Silva não tem a mínima condição de atacar quem que seja neste país, muito menos ainda por causa do que está acontecendo no Senado. Ele já coloccu lá o seu alopradão Renan e, em seguida, achando que a desmoralização não tinha sido suficiente, plantou lá o Sarney, que é o grande inspirador e patrono do coronelismo que ele, o "Cel."Lula da Silva, vem pondo em prática na desgovernança do país!
Se houvesse oposição neste país, há muito que ela já teria puxado o tapetão do "Coronel"!
Aí está! O "Cel." Lula da Silva obrigou, sob relho, o partido-capacho a apoiar incondicionalmente o maior aloprado do seu desgoverno, ou seja, o "Gal." José Sarney. O coronelismo nunca esteve tão ativo no Brasil como agora, no desgoverno do "Coronel"! É a República dos Coronéis!
Postar um comentário