domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sifu quem torceu contra o governo Dilma

Navio que deixou a Líbia com 148 brasileiros chega a Atenas neste domingo

Havia muita gente criticando o ministro das Relações Exteriores por causa do sofrimento pelo qual vinha passando os trabalhadores brasileiros lá na Libia.O anônimo que comenta neste blog é uma dessas pessoas.Sinceramente, não sei como uma pessoa tem a capacidade, só porque não gosta do governo, de torcer contra seres humanos, além disso, compatriotas.


"O navio com 148 brasileiros, funcionários da construtora Queiroz Galvão e seus parentes, 48 portugueses, 20 espanhóis e um tunisiano que estava em Benghazi, na Líbia, chegou ao porto de Pireu, em Atenas, na Grécia, na manhã deste domingo (27), às 7h20 do horário local (por volta de 2h do horário de Brasília). As informações são do Ministério das Relações Exteriores. Todos os tripulantes passam bem.

A embarcação havia deixado o porto da cidade líbia de Benghazi na manhã de sábado (26). Todos haviam embarcado na sexta, mas o mau tempo impediu que a viagem começasse no mesmo dia, sendo transferida para sábado.

Na manhã deste domingo, o governo brasileiro informou que a viagem transcorreu sem problemas e que todos os brasileiros estão bem. Eles foram levados para a embaixada do Brasil em Atenas. Na segunda (28), eles embarcam de avião para o Brasil, em voo que fará escala em Portugal. A viagem durou cerca de 20 horas.


O navio, de bandeira grega, é de responsabilidade da construtora Queiroz Galvão, que tem negócios na Líbia. Relatos de parentes dos brasileiros informam que autoridades líbias retiveram muitos passaportes de estrangeiros que viviam no país. Desde o dia 15, a população da Líbia protesta pedindo o fim do governo de Muammar Kadafi.

Organizações não governamentais estimam que mais de 700 pessoas morreram nos confrontos entre manifestantes e forças policiais. Também há denúncias de violação de direitos humanos e crimes contra a humanidade.


Com informações da Agência Brasil

Um comentário:

Sandra disse...

Essa da foto é o poste que nunca disputou eleição e deu uma traulitada na careca do mais preparado ( mais preparado pra perder). Adoroooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk