quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lula pode virar embaixador para a África


O cara tem todas credenciais para exercer tão importante função.


O Globo - 24/02/2011



BRASÍLIA. A presidente Dilma Rousseff estuda a possibilidade de tornar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embaixador extraordinário para a África, como informou ontem a coluna de Ancelmo Gois no GLOBO. Por enquanto, afirmam assessores da Presidência, ainda não há nada formatado sobre como concretizar a proposta. O assunto foi tema de conversa com o próprio Lula e com o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, que gosta da possibilidade.

Mesmo antes de deixar a Presidência da República, Lula já deixava clara sua intenção de criar uma fundação ou um instituto para levar aos países africanos e da América Latina as experiências desenvolvidas por seu governo. Assessores do ex-presidente procuram um local em São Paulo para instalar a sede da futura entidade.

5 comentários:

Sandra disse...

Terror, olha esse tucano aí em cima colando os lixos da inVeja e trazendo pra cá.

Cala a boca tucano.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sandra, fique certa que todos comentários feitos por esses mercenários do PIG serão excluídos do blog.

Anônimo disse...

Que pouca vergonha! Que esse cara é amigo do peito dos ditadores africanos, todo mundo está cansado de saber. Mas isso não justifica essa palhaçada que confirma o desgoverno petralha como o maior cabide de empregos do mundo!

Há muitos e muitos anos que o "ômi" está precisando de trabalho e, não, de emprego. Deixe o "ômi trabaiá", gente!

Anônimo disse...

RESPEITE O MATA-BURROS QUE DEIXEI PARA VOCÊ, PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA!

VERA disse...

"Amigo de ditadores" é o FgagaC-cafajeste-rei-da-privataria-incompetente-desonesto, que foi até fotografado premiando Fujimori com uma medalha de honra (?!) ao mérito, e que lambia a bundase Pinton, mesmo sendo chamado por este de INCOMPETENTE e DESONESTO!!!! Rsrsrs
Além do mais, se o Presidente Lula tivesse se preocupado em vender os produtos brasileiros somente aos países ricos, como o fazia o Boca-de-suvaco-maconheiro, a crise de 2008 teria levado o País à bancarrota, como na época em que a demo-tucanalha o desgovernava!!!
E respeite vc seu "mata-burros", seu BURRO!!!