terça-feira, 19 de julho de 2011

Lula ganha novo título de Doutor Honoris Causa

 Esse cara é foda.E veja que nunca estudou em universidade.Já o outro, deixa para lá.

Valor Econômico - 19/07/2011

Em uma intensa agenda de viagens no Brasil e no exterior, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reunirá nesta semana com lideranças políticas da Bahia e de Pernambuco. A pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2012, Lula prometeu percorrer o país. Nos encontros, o presidente de honra do PT deve discutir candidaturas e alianças do PT e dos partidos da base aliada ao governo federal.O ex-presidente deve participar de reuniões na Bahia na quarta e quinta-feira. A previsão é que encontre lideranças partidárias em Salvador, Feira de Santana e Santo Amaro. Na quinta e sexta-feira, estará em Pernambuco e terá encontros em Recife e em Garanhuns.


Segundo o senador Humberto Costa (PE), Lula pediu a ele que organizasse uma agenda no Estado. "Ele quer conversar com as lideranças políticas", disse Costa. Nos encontros, está prevista uma reunião com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.


De acordo com o senador, o ex-presidente será homenageado na quinta-feira em um concerto comemorativo aos cinco anos da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Na sexta, o ex-presidente receberá o título de Doutor Honoris Causa de três universidades: a Federal de Pernambuco (UFPE),a Rural de Pernambuco (UFRPE) e a estadual de Pernambuco (UPE).


Ontem, Lula foi homenageado por empresários em jantar na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O presidente da entidade, Paulo Skaf (PMDB), montou uma exposição com fotos inéditas dos oito anos de Lula na Presidência. (Colaborou Raphael Di Cunto)

7 comentários:

Zé disse...

TOMA CORNUDOS!

O Cara tá c... e andando para as calúnias do PIG. A carruagem do Rei vai passando enquanto os vira-latas vão atrás rastejando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Doutor Cara de Pau

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros. Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
.
Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

Você é o cara que moveu céus e terra para colocar um "poste" para sucedê-lo na presidência do Brasil, só para continuar dando as cartas e, junto com pelegada do Petê, continuar flagelando impunemente a nação como fez todos estes anos.

É,Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o maior cara de pau que este país já conheceu!

Anônimo disse...

Chupa, anônimo, que é de uva.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Esse anÕnimo tunganoide é muito invejoso.Não adianta xingar, Doutor Lula é o cara.

Zé disse...

Se mata anônimo.
O Cara tá podendo.
O Cara criou 16 milhões de empregos.
O Cara tirou 35 milhões a miséria
O Cara criou 200 escolas técnicas
O Cara colocou pobre na universidade
O Cara aumentou a renda de todos
O Cara colocou o Brasil na 7ª economia mundial.
O Cara construiu plataformas
O Cara construiu estaleiros

O Cara deu um esculacho no PIG
O Cara distribuiu as verbas da mídia que antes iam todos pro PIG.

Tá explicado o ódio dos demos.

O Cara é o Cara.

VERA disse...

É por isso que os LACAIOS da Trolha estão em polvorosa!!!

No Editoriais de ontem, eles esculhambaram novamente o SUPER LULÃO por indicar o nome de Hadad como candidato do PT para prefeito de Sumpaulo!!!

Disseram que nosso amado LULÃO tinha "vocação messiânica e autorária" (?!)

Que "seria mais SAUDÁVEL a realização de PRÉVIA para a escolha dos candidatos" (?!)

Também disseram que a "reputação de Hadad saiu arranhada de recentes fiascos" (?!)

Respondi-lhes que se o LULÃO fosse AUTORITÁRIO, teria dado um pé na bunda do MAFIOSO italiano que o colocou na capa da Oia com um pé na bunda, e teria emprestado seu carro pra conduzir presos políticos às masmorras pra ser TORTURADOS e MORTOS pelos milicos da "ditabrnda"!!!

Que FIASCO MAIOR quem fez foi a Trolha, ao permitir que provas do ENEM fossem PROPOSITALMENTE "roubadas" de sua gráfica!!!

E que, se gostam tanto de prévias, por que não aconselham seus mantenedores, os demos-tucanalhas, a adotá-las!!!

A verdade verdadeira é que o PIG, os demos-tucanalhas e os TUNGANOTÁRIOS INCOMPETENTES, LADRÕES, INVEJOSOS e PERDEDORES estão SE BORRANDO DE MEDO, porque sabem que o SUPER LULÃO GARANHÃO E DEVASTADOR VEM AÍ!!!

SUPER-LU-LÃO VEM AÍ, lá-lá-lá-lá-lá-lá

SUPER-LU-LÃO VEM AÍ, lá-lá-lá-lá-lá-lá

La-ia-la-ia-la-ia-la-ia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Título recebido de universidades de PE não é nada surpreendente porque é uma espécie de homenagem de seu estado natal. Ficaria admirado se recebesse tais títulos de São Paulo, estado onde construiu sua história e hoje é dominado pelo PSDB.
Acho bem mais significativos os reconhecimentos recebidos do exterior, pois estes são incontestáveis, aí sim "suck it" PIG!

R. Oliveira