terça-feira, 19 de julho de 2011

Para não esquecer:Bil Boquete Pinto humilha o corno manso

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Ainda que Clinton, o rei da lambida, do boquete, estivesse errado, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Lula foi humilhado pela Bolívia, diz The Economist

Os jornais e revistas europeus destacam nesta semana as tensões ente Brasil e Bolívia provocadas pela nacionalização do gás boliviano. A revista britânica The Economist afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi humilhado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales.

Anônimo disse...

Evo Morales e Rafael Correa não eram cumpanhêrus ideológicos de Lula? Não eram nossos irmãozinhos menores na América Latina e Lula o "irmão mais velho e bonzinho"? Ao perceberem que Lula é um fraco incompetente, que não entende que um país só é respeitado se tem posições firmes, nacionalistas e é militarmente forte, deram-lhe um pé na bunda e fizeram com que o Brasil parecesse no cenário mundial, como um gigante de porcelana. Coisas de "cumpanhêrus" ideológicos, claro!

Depois da total humilhação brasileira na Bolívia, agora o presidente equatoriano Rafael Correa tem posto em prática uma "radicalização nacionalista vermelha" ao expulsar do País a construtora Odebrecht e a empresa estatal brasileira de energia Furnas. A tensão entre Brasil e Equador é crescente e começou em 23 de setembro, quando Rafael Correa, por decreto, embargou bens da construtora brasileira Odebrecht, ocupou militarmente obras da empresa em território equatoriano e impediu que executivos brasileiros deixassem o País. Correa responsabilizou a construtora brasileira por falhas no projeto da usina hidrelétrica San Francisco, a qual responde por 12% da energia elétrica nacional, e se recusa a pagar a dívida de mais de US$ 200 milhões ao BNDES.

O velho ditado que diz: "Quanto mais se abaixa, mais a bunda aparece", explica mais essa humilhação do Brasil. A bunda, no caso, é a de Lula, que além de aparecer, foi chutada, e pelos seus dois co-irmãos do socialismo ditatorial, antes apoiados em palanque por nosso presidente. Coisa de "estadista" de porta de fábrica, é claro!

Anônimo disse...

Lula foi "humilhado" por Chávez, diz "The Economist"


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado pelo seu colega venezuelano, Hugo Chávez, em um "espectador irrelevante" diante dos últimos acontecimentos na América do Sul, diz reportagem desta quinta-feira da revista britânica "The Economist".

"O presidente do Brasil, [Luiz Inácio] Lula da Silva, foi humilhado por Hugo Chávez, da Venezuela", diz o subtítulo da reportagem "A diminuição do Brasil", da revista britânica.

"Muitos brasileiros reclamam que seu presidente está se tornando um espectador irrelevante em seu próprio quintal", diz o texto. Segundo a reportagem, a resposta do presidente Lula à nacionalização das reservas de petróleo e gás da Bolívia foi "débil".

O TERROR DO NORDESTE disse...

Que nada que Lula foi humilhado.Lula apenas ajudou os países vizinhos.Se dependesse do PiG brasileiro e do internacional a Bolivia, a Venezuela, o Equador viveriam tomando no cu.A direita é assim, só gosta governante tipo Bil Pinto, o mesmo que humilhou FHC, o corno manso.The Economist? Que merda é isso?

VERA disse...

Não adianta argumentar, Sr. Terror!!!

Isso não passa de uma tentativa DESESPERADA do TROLL TUNGANOTÁRIO justificar a HUMILHAÇÃO PÚBLICA pela qual passou (e continua passando) seu guru, o FGAGAC-privateiro-propineiro!!!

Hoje mesmo estive revendo o vídeo no Youtube!!! Sinto-me enormemente FELIZ ao vê-lo e já o recomendei a uma porção de gente!!!

JAMAIS alguém verá o LULÃO passsando por uma situação tão VEXATÓRIA!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, exato.O que será que o anônimo vai dizer sobre o video do governo rei da corrupção?

luiz disse...

Este vídeo documentário não pode ser esquecido jamais.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Luiz, não pode mesmo.

luiz disse...

O imbecil não vê que é isso mesmo que o império quer, os EUA não querem que os países do cone sul se entandam, havendo discórdia ficará mais fácil para que num futuro próximo eles possam controlar a região que é rica em petróleo e gás, hoje a Venezuéla tem a maior resérva petrolífera do mundo a frente da Arábia Saudíta. A Odebrech é uma empresa privada e assumiu um compromisso. O que o anônimo expért aqui sugeriria? uma invasão destes países por trópas Brasileiras? FHC agiria desta forma? êle sucateou as Forças Armadas, em seu governo os jovens militares que serviam as Forças Armadas deixavam os quartéis antes da hóra do rancho para se limentarem em seus lares, não investiu em tecnologia militar, deixou as F.A. em situação crítica. Agóra teremos até submarinos construidos no Brasil para nos defender, enquanto FHC dizia que o 7 de setembro era uma palhaçada. Que tipo de presidente éra êle que queria vender o Brasil?

luiz disse...

Não houve humilhação nenhuma, o assunto foi resolvido na diplomacia, o Brasil não saiu perdendo nada, não é do feitio de Lula enviar os marines, uma que as Forças Armadas no Governo FHC foram sucateadas, os jovens que estavam servindo naquéla época éram dispensados na hóra do rancho para que fossem se alimentar em suas casas, não investiu em tecnologia militar, o Brasil quebrou por três vezes, as F.A. não tinham dinheiro nem para dar tiro de fuzil, FHC deixou nossas F.A. em péssima situação, certa vez disse que o 7 de setembro éra uma palhaçada, o negócio dele éra vender o Brasil. Só no governo Lula/Dilma o Brasil está conseguindo aparelhar as F.A. Até submarinos serão construidos no Brasil para defender nosso petróleo.O PIG/oposição/Império de saqueadores, querem a desunião na América do sul para poder controlá-la e saqueá-la,pois seremos seu próximo alvo, pois está ficando caro roubar em lugares distantes, pois estão em crise, e aqui tão pertinho tem gás na Bolívia, a maior reserva de petróleo do mundo está na Venezuéla e o Brasil tem o pré-sal, e êles tentarão colocar aqui governos fantóches como o mais "preparado" o do "curriculo exemplar" ou o "caiu-do-caválo never" ou outro mercenário que sirva para este fim, se não conseguirem enganar o povo com suas mentiras, tentarão por meios aqui já conhecidos, o Brasil precisa ficar alerta.

Zé disse...

Se mata anônimo demotucanalha.

1.414.000 ( HUM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL) empregos só no primeiro semestre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando Evo Morales rompeu com o DEA, Departamento Anti-Drogas dos Estados Unidos, que controlava diretamente o tráfico e a produção de coca no país, o Brasil de Lula foi um dos avalistas para contrapor as sanções que foram impostas aos bolivianos. O Brasil e a Venezuela,com algum apoio de Espanha. Mas especialmente Lula e Chavez garantiram dinheiro e investimentos para que Morales conseguisse estabilizar o país. Até apoio à nacionalização dos hidrocarburetos Lula deu, sendo que a Petrobras perdeu duas refinarias em função disso. A partir daí, como Morales tinha prometido flexibilizar e ampliar o plantio da coca para as populações indigenas, base do seu eleitorado, a produção da planta explodiu. Desde a "agricultura familiar", onde cada família tem direito de cultivar 40 m2 para consumo próprio, até vastas áreas do Chapare. O governo de Evo Morales simplesmente fechou os olhos para a explosão do plantio. E a planta passou a ser desovada, na forma de droga, justamente nos países apoiadores: o Brasil e a Venezuela. Hoje, os objetivos políticos de Lula e Chávez, de contestação aos Estados Unidos da América, estão acima, inclusive, da proteção dos jovens brasileiros e venezuelanos contra as drogas. É o Foro de São Paulo em ação.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Viva Evo! Viva Lula! Viva Chavez! Viva Fidel!

luiz disse...

Agiu bem Evo Morales ao romper com a agência de espiões disfarçada de anti-drogas, os EUA ja derrubaram governos com esse negócio de combate ao tráfico, acusaram Noriéga de narcotraficante e o depuseram, para que sua frota pudesse navegar livremente no canal do Panamá para saquear o gás e o petróleo Boliviano e Venezuelano, em contrapartida apoiou o Governo do narcotraficante Uribe na Colômbia, por ser seu colaborador, a própria DEA o investigou.

VERA disse...

E MORRAM os demos-tucanalhas PRIVATEIROS, PROPINEIROS, INCOMPETENTES LADRÕES, PERDEDORES e INVEJOSOS!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ah, o Uribe é que era narcotraficante? Não são, então as Farc e seus sócios do Foro de São Paulo (o PT é fundador e membro desse Clube de Cafajestes) - duramente combatidos e derrotados na Colômcbia - que merecem semalhante epíteto? Diante de uma tal demonstração de estultícia, há uma pegunta que não pode ser calada: é, você, um petista?