segunda-feira, 18 de julho de 2011

A pérola de Ricardo Noblat



Sabe de quem é esta pérola?


"Por que o governo gasta muito dinheiro com anúncios? Ora, para “vender suas realizações”.Em muitos casos, para contar também com a boa vontade de uma imprensa servil, colaboracionista e chapa-branca."


Não, não, não, não é  do líder do PSDB na Câmara dos Deputados, nem do líder do DEM no Senado.


É de Ricardo Noblat, aquele mesmo que foi pego recebendo grana do Senado e que teve REBECA STRATUT, sua mulher, denunciada por roubalheira na ação ajuizada pelo Ministério Público contra Raul Jungman(PPS-SP, sim, Jugmann não é mais de Pernambuco, assim como Roberto Freire não é), por ter desviado R$ 39 milhões do Ministério de Reforma Agrária.


Afinal, a que imprensa servil colaboracionista, chapa-branca Noblat se refere? Será que é o Terror do Nordeste que ganha dinheiro do governo do PT para defender o partido? Se for, quero saber onde está depositada a grana.Será que é o cumpadi DiAfonso, do Terra Brasilis, que vive mais liso que bunda de santo? Será que é Enio Barroso, do PTrem das Treze? Será que Giovani, do Cahete? Será que é Oni Presente? Será que é a amiga Vera, a grande colaboradora atenta desta merda de blog? A única imprensa chapa-branca que conheço é a de São Paulo, que vive do bolso dos tucanos há mais de 18 anos.Ah! a imprensa de Minas Gerais também vive graças ao PSDB.A mídia desses estados  que é chapa-branca,  subserviente, colaboricionista.


Que cara mais ridículo!


Esse idiota sabe muito bem que  quem recebe dinheiro do governo federal para acusar o governo e  o PT é o PiG.Precisa saber que a blogosfera lulopetista verdadeira não recebe nem sequer um centavo do governo.


Esse imbecil tem que aprender que a blogosfesra existe para se contrapor às mentiras, calúnias lançadas por jornalista vendido e alugado.Que os blogueiros do lulodilmopetismo defendem o governo do PT porque não aceitam mais que os denotucanos corruptos governem este país, que não aceitam mais que o PiG minta, distorça a verdade.


5 comentários:

VERA disse...

Aliás, Sr. Terror, li dois editoriais da Trolha no blog do Sr. Aposentado, onde seus lacaios se superam!!!

No primeiro, os filhos da puta exaltam as "bondades" do Alkimintiroso em relação aos professores!!!

No segundo, pra variar, eles invertem os fatos e atacam o presidente LULÃO, dizendo que este voltou a atacá-los!!!

Esses MALDITOS!!!

Mas, terão resposta!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, esses filhos da puta do PiG merecem i para cadeia, como foi aquela lá to tabloide inglês.

VERA disse...

Sugiro ao Noblá-blá-blá que dê uma peaquisada no Diário Oficial de SP, para saber quais as famiglias fazem parte da "mídia servil, colaboracionista e chapa branca"!!!

Mas, se não quiser ter o trabalho de pesquisar, é só acessar o blog da Namarianews!!!

Logicamente, ele JÁ sabe, mas é apenas para que não nos tome por beócios!!!

Zé disse...

Esse pilantra deve estar falando do desgoverno de SumPalo. É de lá que sai a bufunfa grossa da corrupção do PIG.

Ele agora está se denunciando a si mesmo?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ze, só pode seer.